apresentando os alfas

1.4K 129 79
                                    

James Pov

Ta, vou ser rápido. James poter, Alfa, melhor amigo de Remo Lupin (desde o 1° ano), Sirius Black e Pedro Petigraew (os dois desde o ano passado) . Sou grifinorio, divertido, galã, inteligente e....
Atrasado!
Jogo Quadribol, desde a Escola Hosgwarts A. Uma escola só para Alfas. E nada mudou quando vim para a Hogwarts principal.

Sou apanhador, o mais rápido da escola. E se quer saber, pra alguem tao rápido estou sempre atrasado.

Não é minha culpa que minhas pegadinhas, brincadeiras e azarações demoram... Ta um pouco mas nao impota. Vale a pena pra ver a cara dos professores.

Tenho que ir. Fui!

Remo

Eu não nasci Alfa. Era um Beta. Se for para para pensar ainda sou. Mas a verdade é que fiu atacado Quando pequeno e isso fez eu adquirir a habilidade de virar lobo.

As diferenças entre um lobo Alfa Lupus de Nacensa e alguem com Licabtropia é que so me torno lobo na lua cheia, nao tenho controle e minha transformação doi, dois muito.

Mas confesso que tem vantagens, tenhos sentidos de um alfa e a capacidade de marcar um Ômega, mesmo achando que o ultimo não vai acontecer.

Pessoas com a minha condição estão praticame te extintas já que Altas aprendem a se controlar desde pequenos. Mesmo assim se acontece somos mandados para a Hogwarts A pq os Alfas podem nos conter com mais facilidade.

Para não sermos expostos somos apresentados a colegas que nos ajudam desde o 1° ano, o único da escola a saber esse segredo.

O meu foi James, eu não poderia estar mais grato por isso, ele pode ser um pouco cabeça dura mas é um ótimo amigo.

Ano passado As Hogwarts ABO foram unidas e conhecemos Sirius (um cara que ainda tentou intender mas já conquistou minha lealdade) e Pedro ele é bem inseguro, mas acho que está se inturmando.

Tenho certeza que eles vão acabar explodindo a escola,na vdd provavelmente vou estar junto, então, acho que nós vamos explodir a escola.

Narcissa

Sou Narcissa Black, venho de uma casa de puros sangues altamente Respeitada e Tradicional.

Como todos antes de mim em minha familia sou da sonserina mas infelismente nasci como Alfa.

Pq infelismente?

Pq na minha família meninas devem ser Omegas, assim como minha irmã Andrômeda ou Beta como Bellatrix.

Mas eh nasci como uma Alfa e para manter a minha linhagem tenho que achar um Omega segredo puro. E tenho que achar logo ou minha mae vai inventar de me casar com um dos meus primos. Sim, no mundo bruxo casamento entre primos é comom. Meus tios Eram primos. Mas eu n quero isso pra mim.

Agora que os ômegas Vieram pra Nossa escola acho que tenho uma chance.

Lucio

Não preciso me apresentar todos sabem quem eu sou.

Lucio Malfoy, puro sangue, alfa Lupus, lindo e Rico e sonserino.

Não preciso achar uma Omega, que deixe claro que sera mulher, já que meu pai cuidará disso pra mim.

Afinal. Tudo que preciso é que ela seja puro sangue e me de herdeiros. De rosto não me importo.

Acho que é isso que precisam saber.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora