leilão de maridos

973 76 28
                                    

Narcissa pov

Aaaaaah

Ser omega seria tão mais fácil.

Pensa comigo, era só eu ficar sentada sendo bonita que meus pais escolheriam um alfa pra mim e proto.

Agora eles querem que eu escolha um omega que possa se passar por alfa. Sim, se passar por alfa, pq mesmo que eu tenha frequentado a escola de Alfas minha familia pode convencer a todos que meu Cio veio mais tarde, e que sou uma omega.

Então agora eu tenho que escolher um Omega, que pareça um Alfa, para fingir ser meu alfa, enquanto eu finjo ser omega, para casarmos e ai quando formos ter filhos Eu vou ter que usar poções de de fertilidade pq meu útero de alfa não é tao forte e nem o esperma do Omega, para todos pensarem que somos um casal "normal" e nunca descorbrirem que uma Black menina Alfa que devia ser ser Menina omega ou menino Alfa existe. Confuso? Também acho.

Agora ca estou eu, em casa (depois de uma licença que meu pais pediram para essa noite) em uma jantar com 5, não 1, não 2, 5 O megas de familias influentes, Homens claro.

Mas tem alguns problemas

1° Luis- Irritante
2°Gulier- Metido
3° Norman- Mais burro que uma porta
4° Theodore- Gay.
5° Igor- ELE TEM 12 ANOS!

Homens idiotassssssss.

Mas claro, eu tenhonque manter a classe, estou aqui por fora super Zem.
Mas por dentro to é ZEM BAZIENZIA.

Desculpa, quando estou nervosa faço trocadilhos.

E isso nem é o pior, sabe o pior? Eu acho que nem gosto de homens, nenhum, de nenhum jeito, seja Alfa, beta, omega, eu não ligo, continuo sem gostar.

Urghhhhhhhhh meus pais vão me matar.

Não verdade não vão não, eles não vão saber, eu vou seguir o plano, e assim ninguém nunca vai saber.

É... É issobque tenho que fazer...

Isso e... Esquecer aquele cheiro misterioso.

Um dia eu estava andando pelo corredor e senti um cheiro de chocolate com canela  tão bom,  tao doce , tao.... Omega.

Eu não sei quem era mas não consigo parar de pensar nesse cheiro, sem contar que minha loba nunca tinha ficado tao agitada.

Mas coisa boa eu sei que não é, por dois motivos. Primeiro, o cheiro estava perto da torre da grifinoria e segundo... Vinha do banheiro feminino.

Eu sei, eu sei.. É quase que suicidio. Mas não foi de propósito, eu estava passando e... Ai aquele cheiro me atraiu, eu não entrei no banheiro, não sei quem é... Só sei que as vezes me perco no castelo procurando o cheiro.

Morgana me ajude pq eu vou precisar urgente.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora