Olaaaa. Lunape ganhou por um ponto entaoooo.
Palavras de baixo calão, e possível putaria,
Não gosta pule e não denuncie. Tem gente que gosta e se diverte.Bora pro hot seus safadinhos.
(͡° ͜ʖ ͡°)Severo Pov.
Olha eu não sei bem explicar como acabamos aqui. É feriado de natal, por. Sete dias a escola ta quase vazia e estávamos conversando sobre nosso bebê e como lidar com o lorde...
E agora estamos em baixo do chuveiro com o pau do meu namorado enfiado na minha bunda.
Antes que alguem venha reclamar, desde que não apertemos a barriga podemos fazer ate o 8° mes.
E como estou só no quarto mes...
-A.ah taoa pertadinho pra Mim omega tao bom.
-Alfa, m.mais m.mais a.ah.
Olha não me julguem, já viram meu namorado? Não, olha aqui:
Ou seja. Um gostoso. E se querem saber o coiso dele é maior que o ego então já deve imaginar como é.
Lucio em um movimento cuidadoso me pegou no colo em estilo noiva e me levou para o quarto, não tinha ninguém claro, ele me arrumou de 4 na cama, 1° pela barriga 2° assim ele acha meu doce pontinho de prazer mais fácil e 3° esse cara tem tesão de mais na minha bunda.
Logo ele estava de volta dentro de mim. Desde que descobrimos sobre o bebê Lucio tem sido um doce comigo.
Por isso que a cada cinco segundos ele me pergunta se eu to bem, se ta muito devagar, muito rápido, muito forte, muito frio, muito calor.
Aaaaaah, preferia quando ele era um bbk.
-Amor a.ah eu to bem, a.ah, muito bem, n.não se preocupe se quisesse parar eu já tinha parado! A.aah
Acho que ele só precisava ouvir isso, eu ouvi ele sussurrando um "nesse caso" e beijar minhas costas, depois ele segurou minha cintura e começou a ir maia fundo e sem pena, gosto assim, logo ele achou meu pontinho doce me fazendo gritar tanto que acho que quem estava. Lá na torre de astronomia conseguiu me ouvir.
Isso estava tao bom, ele ficava indo rápido e forte e começava a me estimular, e quando eu estava quase ele parava, diminuía a velocidade e tirava a mão do meu pênis ara fazer um carinho na minha bunda.
Merlin ele era bom, eu sabia que se ele continuasse assim ficariamos horas assim, sem contar que quando viesse seria forte. Muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...