Sirius Pov.
Um tempo passou desde que o ano letivo começou. Com isso quero dizer que já falta só uma semana para o natal.
Com isso quero dizer que faz 4 meses que voltamos a escola.
Com isso quero dizer que faz 3 meses e meio que eu e Remus passamos o meu cio juntos.
COM ISSO eu quero dizer que to no 3° mes de gravidez indo pro 4° e você sabo o que eu quero dizer com isso?!
Que a algumas semanas Remus e eu tivemos essa conversa:
Remus- olha amor aqui tem algumas das coisas que vão acontecer esse mês...
Mas enquando ele falava eu ouvia...
Ganho de peso (to gordo)
Aumento de energia (fogo no cu)
Aumento de corrimento vaginal (vou cacar nas calças)
Veias varicosas (não sei nem que isso)
Vasinhos (nem isso)Tontura (ta tuuuuuudo girando)
Necessidade frequente de urinar (minha beixiga ta frouxa)
Senso de calma alterado (VAI TODO MUNDO SE FUDER)
Esquecimento (NAO LEMBRO PORQUE TO BRAVO EU SÓ ESTOU!)
Mudanças na pigmentação da pele (Ótimo vou gicar com bolinhas roxas quer ver)
E se vocês me chamarem de dramático ai sim eu faço drama.
Não me entendam mal, estou louco para ter minha bebe... MAS PARECE QUE EU COMI UMA MELANCIA INTEIRA!
-Amor você tem que se acalmar isso faz mal pra nossa filha.
-eu to tentando Remus mas ela já ta chutando isso não faz sentido! Era pra ela só começar a chutar mês que vem!
-isso... Essa não...
-O que foi?- nisso eu já comecei a ficar assustado, coloquei minha mao na barriga. Ela tem que estar bem tem que estar- essa não o que Monny?
-tem uma possibilidade, uma em que ela se desenvolveria mais rápido e nasceria antes.
-O que? Qual?
-Se ela fosse como eu.
-Oh- já senti um peso sair do meu ombro- só isso?
-Não é só isso. Ela vai perder o controle nas luas, suas transformações vão ser dolorosas, e vai ter uma outra coisa habitando o corpo dela.
-Vamos ensinar ela Monny, vamos dar um jeito. Ela vai ficar bem ainda mais se aprender desde cedo.
-A confesse que ela só vai se transformar completamente com 11 anos porque é a idade que a magia começa a se manifestar. Não vamos estar por perto para ajudar ela.
-Vamos dar um jeito, eu que deveria ser o irritado aqui por conta dos homonios lembra?
-Isso é coisa seria Sirius! Essa Praga vai fazer oarde dela por minha aaah
Nisso Remus se ajoelho no meio do dormitório com uma cara de dor. Eu corri para ajudar e só ai entendi o que estava acontecendo.
-Não nem chame de praga Remus, não chame o que somos de praga! Eu já disse para parar de ser criança e aceitar oque voce é! Nunca! Eu não queria isso não queria você! Mas me tem e tem a licantropia então lide com isso!
-Monny, Monny por favor não faça ele sentir dor ele só esta com medo por favor para- nisso nós dois já estavamos chorando.- para por favor ele só quer que nossa filhote fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...