É um segredo.... entao cala a boca

1.1K 112 21
                                    

James pov

Estávamos todos sentados do lado de fora.

Warntail estava comendo na vdd acho que ele semore esta comendo.

Moony estava lendo sobre o significado das estrelas.

Padfoot estava encarando moony de forma descarada.

E eu, eu estava olhando a pessoa mais linda daquele jardim. Logo atrás do de um grupo de estudos da grifinoria. As pessoas poderiam achar que eu Estava olhando para minha amiga Lily e er justamente isso que queriamos. Afinal ninguém podia saber quem era o real alvo da minha atenção.

A vdd? Eu deveria me sentir mal por isso, afinal... Eu estava olhando pro irmão casula do meu melhor amigo.

Mas eu não tenho culpa que Regulus é lindo e que meu alfa fica maluco perto dele.

Percebi uma movimentação atrás de mim.

R- N.nossa Padfoot isso é o.ótimo.

J- o que é ótimo?

P- Sirius ta Namorando.

J- o que? Quem?

S- Marlene.

Ata, e eu sou o Dumbledore. Todo munda sabe que a Marlene ta com a Dorcas.

J- Boa- diz ele rindo- conta outra Pads.

S- É serio.- disse  ele fazendo sinal discreto apontando remo. Eu logo o recado e  voltei a olhar Regulus.

Ate que vejo ele fazer um sinal discreto para mim para que eu o seguisse.

Aproveitei que os meninos estavam distraídos e fui.

A vdd é que estamos saindo a um pouco mais de um mês, mas como tenho apreço a minha vida não contei pra o sirius.

J- e se nos viram?

R-nao viram- ele disse me beijando de forma delicada.

J- Mas e se viram?- Eu disse interrompendo o beijo.

R- Não viram- disse me beijando novamente.

J- Mas e se...- meus lábios foram calados por mais um beijo, dessa vez uma mais intenço.

R- Eles não viram, e se viram não vão desconfiar pq é um segredo então cala a boca e me beija logo seu alfa idiota pq eu estava com sdd.

Eu sorri para ele que apesar de querer parecer bravo e mal estava com um biquinho muito fofo.

Ri e o beijei com carinho.

Ele tinha ido encontrar a mãe em Hogsmead e tudo que tenho a dizer é. Mulher desprezível aquela.

J- melhor?

R- Bem melhor. - ele sorriu e ai como eu amo esse sorriso- Um dia fora e pareceu uma eternidade.

J- companhia ruim. - Regulus fez uma careta, nao gostava quando eu falava mal de Walburga- O que? Ela não é a melhor companhia

R- Mas ainda é minha mãe.

J- Um mostro

R- James...

J- Ela usa imperdoáveis em vc! Como castigo! E pior não é punição por isso.

R- Ela tem influencia no ministério. E vc não pode fazer nada

J- Pq vc não deixa!

R- Não mesmo. - Ele se aproxima e coloca a mão no rosto de James- Não quero que se machuque

J- Sei me cuidar.

R- Eu tbm seu Jay

Eu suspirei, odeio não poder ajudar o Omega que havia ne conquistado. Não saiamos a muito tempo, mas não posso negar que me apaixonei, ele tem toda essa pode de durão, frio, calculista.... Mas na vdd ele é apenas um menino como os outros, a diferença é que ele passou por muita coisa com a familia igual o Sirius, mas enquanto sirius lida com isso como humor, Régulos guarda Pra ele. Mas agora comigo ele se sente mais confortável, ele é fofo e tudo que mais gosta é carinho.

Não consigo mais sonhar com outra coisa que não seja ele. Sinto seu cheiro a quilômetros de distancia e sempre que posso dou um jeito que ficarnos juntos.

Eu sinto coisas muito fortes por ele e quero muito que ele sinta isso por mim.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora