uma alfa e uma omega

417 29 7
                                    

Narradore pov
Cissa se aprossima de Lily beija ela com carinho essa que segura o rosto dela olhando em seus olhos. Seria a primeira vez das duas. Alfa e omega.

Narcissa puxa ela para perto com um ar protetor e entao por um momento param por ar e voltam a beijar com carinho enquando a Evans era deitada na cama enquando a Black mordida de leve seus lábios.

- Cissa...

Liky soltou um arfar com o nome de sua alfa que não pode evitar fazer o mesmo.

-Lily

Lily toma a iniciativa e senta no colo da sonserina rebolando em seu colo.

Para Narcisa, ver sua omega daquela forma, arfando e provocando a fazia perder a sanidade, começou a espalhar beijos e leves mordidas no pescoço cheio de sardas, isso não seria nada, se ela naonestivesse muito perto da area sabe marca alfa/omega.

A Sonserina estava quase a marcando quando um arfar da ruiva a vez voltar para a realidade.

-Merlin Liky voce me faz oerder a sanidade.

-Nao se preocupa neu amor nao esyou tao diferete de vc.

Logo a loira mudou as posições. Se adiantando para tirar o resto das roupas entre elas.

-Voce é linda.- disse passando a mao de forma delicada pelas sardas que cobriam o corpo da de cabelos vermelhos- essa noite vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

-Voce ja faz isso sempre so de estar ao meu lado.

Lily arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito O ao sentir sua alfa em sua parte intima lhe chupando, lambendo e estimulando.

Lily estava meio nervosa. Nao sabia bem como agir.

Era uma sensação incrível. A Ruiva não era santa e sabia disso. Já havia se tocado em seus cios mas nada se comparava com aquele sentimento incrível. 

-A.ah C.Cissa e.eu a.ah merlin isso é muito bom a.ah

Narcisa tinha em mente que se não encostasse uma parte na outra não teriam problema de gravidez. Ainda mais porque como alfa mulher ela só tinha um pênis durante seu rut.

Com isso em mente a sonserina, sem parar de estimular o clitóris de sua omega colocou um dedo dentro dela. E a outra mao livre levou ate sua própria vagina se estimulando.

Se não tivessem colocado feitiços de privacidade antes de começar provavelmente toda a comunal estaria ouvindo os gemidos e arfares vindos da ruiva.

Depois de mais um tempo assim as duas chegaram em seus clímax. Narcisa se desfazendo em sua mão e Lily na boca da loira.

Quando pensavam ter acabado Liky pensou que talvez devesse devolver  o "favor" foiti para si pela sobserina.

Assim a ela fez uma caminho de beijos pelo corpo de pele pálida chegando onde tanto queria.

Como era nova nisso começou imitando o que a outra havia feito em si. Com o tempo foi pegando o jeito e percebendo o que a loira mais gostava. Onde gostava de ser tocada, em que velocidade, se com a mao ou com a lingua.

Lily foi percebendo como não tinha um certo e um errado, você que tinha que oerceber o que sua perceira, ou parceiro e parceire no caso de outras pessoas, mais gosta e como vc pode ajudar essa pessoa especial com isso.

Mas ela também percebia que tinha seus próprios limites, quando estava fazendo oral as vezes tinha que parar para respirar, as vezes seu pulso doia e tinha que parar um pouco.

Lily tinha medo que isso fizesse Cissa perder o interesse em si mas percebeu que não.

Que nesses momentos a loira fazia carinho em seu cabelo. A puxava delicadapara um beijo suave e ate a enchia de elogios do quando estava amando tudo aquilo.

Isso deu confiança a Lily para continuar.

Narcisa não aguentou muito com todo esse estímulo. Logo se desfazendo pela segunda vez na noite.

Depois disso eles foram para o banheiro do quarto e entraram na banheira.

-É realmnete como dizem.

Disse lily para a  loira que estava sentada atras de si na banheira abraçando sua cintura.

-O que meu amor?

-Quando é com quem se ama... É so se deixar levar.

-Entao gostou de hoje minha omega?

-Mais do que tudo. Obrigada Cissa.

-Pelo que?

-mesmo eu. Nao sabendo bem o que fazer vc nao parou ou desiatiu.

-Amor, eu nao ligo pra nada disso,  o que me importa é que seja vc.

Lily sorriu e se aconchegou mais conyra a outra.

-Quase me marcou.

-Percebeu isso foi?

-Sim ... Porque nao marcou?

-primeiro porque nao esta na hora... E segundo porque assim que eu tr matcar sua imagem aparece na tapessaria dos Black. Meus pais virian atras de voce.

-Eu não tenho medo deles amor.

-Mas eu tenho. E se você tivesse crescido com eles tbm teria.

Passaram mais um bom tempo ali. Juntas. Fazendo carinho uma na outra,

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora