Esse cap vai se passar todo em uma única noite. Mas coisas diferentes vao acontecer então...
Palavras de baixo calão
Gatilho menção a depressão e alto mutilação
Putaria.
E talvez choro.
°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°Lucio pov
Meus machucados daquela noite ainda não se curaram. Isso porque não sou o melhor em poções de cura e não podia pedir ajuda.
Então agora eu estou no banheiro do dormitório dos grifinorios idiotas trocando minhas bandagens.
Olha não me entenda a mal, eu não queria areumar problemas. Mas mais uma noite Peter ficou no nosso quarto chorando pq apanou do Bartolomeu. Achei que tava na hora dos marotos tomarem vergonha e cuidarem do amigo deles.
Quando James saiu atrás do Bartolomeu para bater... Eu nem pensei que o Crouch teria tanto o ministério quanto os Comensais pra ajudar.
Agora eu to aqui, virando uma múmia e lembrando que... James e Regulus são de marior por ser marcadoa. Podem ser presos. Sev e o Black idiota estão grávidos. Narcisa se vista com a gente ou é morta pelos comensais por ser considerada traidora do sangue e se não morrer com isso os pais dela a matam. A sangue... A Evans e o Lupin acho que são os que menos se me teriam em problema então tenho que dar um jeito...
Não co seguir terminar meu pensamento, escutei uma barulho alto na porta e ai eu vi.
Lupin entrou jo quarto com suas coisas para se lavar e quando me viu deixou tudo cair.
-Merlin Malfoy o que houve com vc?
Eu estava surpreso mas dava para ver que ele realmente estava preocupado.
Ele saiu correndo do banheiro e fiquei com medo que ele contasse para o Sev.
Mas logo que eu estava indo atrás dele ele voltou com algumas poções na mão.
-Tira essa merda do seu braço que esse tipo de faixa faz infeccionar.- disse ele me fazendo sentar em um banquinho que tinha ali, acho que quando mais novo peter não alcançava a pia- vc previsa dessas três poções, essa vai fazer a dor melhorar- disse me danso uma poção par beber, e por algum motivo eu bebi sem esitar confiando nele- essa vai curar e essa suavizar com a cicatriz.
Ele agora passava as outras duas no meu braço.
-Lupin... Não pode contar sobre isso pra ninguém, vc não sabe como...
-Sei sim.
-O que?
-já reparou que tenho cicatrizes por todo meu corpo?
-Nunca vi todo seu corpo mas já reparei algumas nas partes visíveis.
-Tenho licantropia.
Eu fiquei sem reação. Sabia que licantropos são praticamente que como alfas. Mas claro tem o lance da lua.
-por isso sabe como curar cicatrizes.
-todo mês passo por isso. Os meninos me ajudam.
-Eu entendo que o que passa é complicado mas não é a mesma...
-Porra Malfoy para de interromper. Antes de vir Pra escola, antes de conhecer Sirius não se lembra Que eu estudava na escola doa alfas.
-Eu lembro.
-No terceiro ano eu não aguentava mais... Estava sozinho e minha própria familia tinha medo. Eu fiz o mesmo que vc. Mas Isso foi no dia que escolheram James pra cuidar de mim. Ele me achou e me ajudou. Ele foi um cabeção que não me deixava ter tempo pra nada nem pensar nessas coisas. Me mostrou que eu nao estava sozinho.
-Eu nem imaginava.
-Porque eu nao saio por ia contando. Não contei nem o meu não contaria o de outra pessoa.
-Obrigado Lupin.
-Mas saiba Malfoy que assim que conheci Sirius ele percebeu. Severus não é idiota. Ele vai notar. Isso se já não sabe.
-Ele não vai...
-Eles sabem Malfoy. Quem ama sempre sabe mesmo sem saber.
Isso me deixou pensativo. Sera que Sev sabia?
-E se quiser Malfoy posso ser a pessoa que vai te ajudar a te manter ocupado e perceber que seja lá seu motivo não é a unica coisa na sua vida.
-Porque ta fazendo isso Lupin?
-Porque ninguém merece passar por isso sozinho.
........................................................
James Pov
Régulos ta me xingando faz uns 20 minutos sem parar.
Isso enquanto ele enfaixa meus punhos com todo amor, carinho, cuidado e bolinhos delicados.
-Seu maluco do caralho tem noção do medo que eu tive?! Seu babaca se você perdesse?! E se ele usasse magia? Aquele filho da puta não tem medo de usar magia negra!- nisso ele dava um beijinho jo curativo e fazia carinho no meu rosto onde o babaca tinha acertado- se morresse ia me deixar sozinho! Ia deixar o Sirius e o Remus sozinhos! Ia deixar seus afilhados! Meus sobrinhos sozinhos!
-amor se acalma por favor. Eu sei que fui imprudente. Mas Peter é familia e por muito tempo eu não cuidei dele.
-Eu entendi isso mas podia ter sido mais cuidadoso!- ele fez uma palsa e respirou fundo. Achei que ia pegar folego para me xingar mais, mas na verdade ele só olhou para o Peter e diase- Vai. Ele precisa de apoio agora.
-pode me ajudar a tirar o cão, digo, cobra de guarda grávido de la? Não to afim de brigar.
Depois que Reg foi ate lá e tirou Snape de perto eu fui ate Peter e o peguei no colo assim que percebi que ele ainda tremia.
Peter sempre foi como nosso irmãozinho mais novo. E por um momento deixei ele de lado e nunca mais vou cometer esse erro.
-Eu sinto muito Pete devia ter percebido o que estava acontecendo.
-T.tudo bem, você não tem culpa.
-Eu devia ter percebido. Mas agora semore que precisar de algo eu vou te ajudar.
-Você sabe quem esta atrás de mim. Por isso o Crouch não me deixava em paz...
-Não vamos deixar ele te pegar. Eu prometo.
-Ele queria um espião na grifinoria.
-Então vamos ficar de olho para mais ninguém da nossa casa passar por isso.
-Obrigado James.
Depois disso fiquei lá com ele, reg e Severus se aproximaram e conversamos muito, no final o ranhoso ate que é muito legal.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lily pov.Fomos discretas. Fomos para meu dormitório. Alice saiu com o Frank e Dorcas e Marlene estão em algum lugar se pegando e eu...
Eu vou aproveitar minha alfa o mais tempo que eu conseguir...
Agora eu estava deitada na cama... Só de roupa intima vendo Narcisa Balck se despir na minha frente me olhando como se quisesse me devorar...
Merlin essa noite vai ser boa...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•
NAO ME MATEM!
Deixem eu lembrar que se me matarem vcs não tem nem o hot nem o final.Esse cap foi muito importante porque quero mostrar mais essa união entre os Grifinorios e sonserinos alem de que acho que para o Lucio ser ajudado por alguem como o Remus, que é quase o oposto dele é algo que vai ser muito importante.
Quanto o hot, amo um gostinho de quero mais. Já passei muita raiva com isso e é a vez de vcs kkkk.
"Eles sabem Malfoy. Quem ama sempre sabe mesmo sem saber." Mila__Luna__ obg por me ensinar isso.
Se vc sofre de depressão ou sente voltade de se mavjucar por favor não passe por isso sozinhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...