Alerta, pode conter gatinho⚠
Severo pov.
Depois do jogo minha cabeça estava a mil por hora, Lupin disse que Black esta esperando dois bebês, e isso me fez lembrar... Que eu mesmo posso estar...
Se for isso estou perdido, como eu disse antes eu ate que vejo um mini Lucio me chamando de Omma mas...
Eu tenho 16 anos... Seu que no nosso mundo isso é bem normal, muitos omegas começam a reproduzir com 14 anos mas eu não queria isso...
Lucio esta envolvido com você sabe quem por conta de seu pai, cada vez mais ele e o Bartolomeu tem que sair da escola se encontrar com ele e... Agora ele disse que você sabe quem quer me conhecer...
Eu não concordo com seus ideais assim como Lucio mas... Seria uma oportunidade e tanto.
Lucio disse que ele quer que eu seja o pocionista dele e isso quer dizer... Que ele bancaria meus estudos de poções...
Mas eu não poderia fazer isso com um filhote.
Agora da estou eu andando de um lado para o outro na frente da enfermaria... Me perguntando se eu entro ou não, se faço o teste ou nao... E o que fazer dependendo do resultado.
Foi então que eu ouvi um barulho, parecia que alguem estava pedindo ajuda... Não sou uma grifinorio inconsequente mas tbm tenho caráter.
Me aproximei devagar e em silencio e vi um dos marotos, o menorzinho, Peter, encolhido no chão com o rosto com um corte e segurando a barriga onde eu suponho que tenha sido golpeado, e no fim do corredor consego ver Crouch saindo com um sorriso no rosto.
Espero ele se afastar totalmente e vou ate o Pettigrew. Assim que me ve ele se encolhe mais.
-Por favor não me machuca.
Merlin oq ue fizeram com ele.
-Não vou te machucar, vem, te ajudo a chegar na enfermaria.
-Não! Digo... N.não precisa...
Ele parecia estar muito assustado mas também bem machucado, mas mesmo assim não queria ir a enfermeira, eu suponho que Crouch o ameace para não contar nada.
Mas eu sei bem como ajudar... Tinha que mentir sempre pra Ponfrey quando precisava de ajuda com os machucados que meu pai fazia.
-Não vou contar o que aconteceu para a Ponfey, vamos, eu te ajudo a inventar algo.
Ajudei ele a levantar e fomos em direção a enfermaria, chegando lá eu disse a Ponfrey que Peter estava tentando treinar para entrar na equipe de Quadribol e caiu da vassoura.
Não sei dizer como mas de alguma forma ela adivinhou que eu queria fazer o teste e disse para eu esperar que ela ia pegar.
-Snape... Obrigado por me ajudar.
-Imagina... Isso... Acontece muito?
Vi ele abaixar a cabeça então já pude saber a resposta.
-Não tem que responder. Porque não conta pra alguem?
-Porque ele se faz de Santo, eu nao tenho provas então...
-Mas agora tem, uma testemunha.
-Se eu contar ele me mata.
Dava para ver como ele estava assustado, ele tremia dos pés a cabeça.
Segurei a mão dele para passar confiança e ele me abraçou, senti que precisava ajudar ele, cono se fosse um irmão mais velho e eu faria isso. Não sei como mas faria.
Assim que Ponfrey voltou com o teste foi a vez dele segurar minha mão me passando confiança.
Esperei meu dedo e pinguei a gotinha na poção... poção que na mesma hora ficou vermelha.
Como se fosse um instinto levei tinha mão a barriga, tinha um menininho ali...
-Sabe quem é o pai senhor Snape?
Perguntou Ponfrey com gentileza.
-Sim eu sei, só não sei como contar para ele.
Peter segurou Binha mao mais forte e disse.
-Você me ajudou hoje, então eu vou te ajudar também.
Esse não era o jeito que eu esperava que esse dia acabasse.
Agora tenho um novo amigo que de alguma forma disperta um instinto de irmão em.mim.
Descobri que tenho um filhote na barriga e que todos os meua planos para o próximo ano foram para o ralo...
E tenho que dar um jeito de contar para o Lucio que... Agora ele tem um herdeiro... Um herdeiro de um omega masculino que não é lúpus e é mestiço...
Eu sempre soube que chegaria o momento em que ele se casaria e me deixaria... Nosso plano era convencer a esposa dele e noa deixar ficar juntos em segredo mas agora...
E se ele não quiser mais isso?
E se me pedir para tirar o bebê e me deixar?
Eu já não sei mais, mas uma coisa é clara...
Não importa que eu não quisesse esse filho, não importa que eu tinha planos e não importa se Lucio me deixar... Eu já amo esse filhote e não vou deixar nada acontecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...