Atenção. Vai ter linguagem importante pra caramba kkkk
Se vc não gosta desse palavreado pule o cap, não comente besteira e por favor não denúncia. Tem gente que gosta e se diverte.
Obg e se divirtam
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Régulos Pov.
Ta, olha, não me julguem.
Eu e James namorados já a um bom tempo. Sempre ficamos juntos com mãos bobas e beijos intensos.
MAS AQUELE ALFA CAVALHEIRO ATE DE MAIS NAO PASSA DISSO!
Eu amo o James e amo o jeito cavalheiro dele...
Mas eu nao aguento mais!
EU QUERO TRANSAR!!!
Mas não adianta. Tida vez que começamos a esquentar as coisas ou a querer passar das mãos bobas ele para.
Sempre que ele percebe que meu cio ou o rut dele esta próximo, ele some.
Sempre que tento falar sobre isso ele desconversa.
Serio não sei mais o que fazer. Tenho que chegar nele e falar.
"Oi, eu quero transar, boda esse pênis pra fora e mete em mim?"
Queria desestressar então fui voar.
Fui ao vestiário me vestir e vi que a grifinoria tinha acabado de treinar.
Quando o último grifinorio saiu eu escutei alguem cantando terrivelmente mal perto dos armarios e eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.
Estava decidido. Hj ele não me escapa.
Aumentei meu cheiro e me aproximei dele.
- Esta fugindo de mim senhor Potter?- Vejo ele fechar os olhos respirando fundo o meu cheiro- estava com saudade.
-Sirius estava na minha cola- ele vira ora mim e segura minha cintura de forma gentil- mas estava com muita saudade- nisso ele me coloca contra o armário e aumenta o cheiro tbm- Não sabe o quanto.
Eu nem espero ele dizer mais nada e puxou ele para um beijo. Um beijo necessitado e intenso.
Ele aperta minha cintura me fazendo arfar baixinho e segurar sua nuca sem querer me afastar por nada.
- Jay...- beijo ele- por favor.
Ele me olha como se estivesse lendo minha alma. Aqueles olhos castanhos penetrantes que me deixam louco se arregalaram quando ele pareceu perceber o que eu queria.
- Você...
-Sim. Por favor. Eu quero isso
Ele esitou por um momento mas voltou a me beijar. Ele me beijava de Forma intensa como se a qualquer momento eu pudesse desiatir.
Ah se ele soubesse que desistir seria a última coisa que eu iria fazer.
Depois de um baijo de tirar o folego ele passou a mão na minha coxa e deu impulso para me pegar em seu colo. Depois passou a beijar o meu pescoço e disse em meu ouvido.
- Se quer isso omega, peça. - ele mordeu de leve o lóbulo da minha orelha e apertou minha bunda me fazendo arfar
- me faz seu alfa. Me fode.
Senti ele sorrir no meu pescoço.
- Aqui não.
Vi ele pegando sua capa de invisibilidade no armário e jogar sobre nós. Voltamos para a escola sem ele me soltar momento algum.
Quando estávamos perto do banheiro dos monitores, que eu tinha acesso por ser um, James acabou pisando na capa fazendo ela cair e com ela nós dois e uma estatua do corredor.
Rimos um pouco mas não ligamos era sábado e a maioria dos alunos estava em Hogsmead.
Depois de um tempo levantamos e fomos tentar entrar no banheiro dos monitores.
Vcs se perguntam. Vcs já estavam em um banheiro qual a diferença. E ela é bem simples. Uma banheira enorme.
Ah, mas pq não uma cama?
Pq somos de casas diferentes e não seria nada bom se um puro sangue idiota ou pior, o meu irmão entrassem no quarto.
O único problema é que ouvimos vozes lá dentro. Ou seja estava ocupado.
- E agora?- Ele pergunta ainda beijando o meu pescoço- onde vamos?
- Não importa es estou muito excitado pra ligar. Só me foder logo alfa não ligo onde.
Não me julguem estou duas Semanas acordando duro por pensar nesse momento.
Sem contar que dava pra sentir o pau duro dele pela calça.
Fomos ate uma escada perto dali e ele me encostou na parede voltando a me beijar.
Quando ele eatava começando a abrir minha camisa escutamos a madame norrra de um dos lados da escada. E pra piorar ouvimos Filch do outro lado.
- Sei que estão ai. Seus adolescentes nojentos cheioa de hormônio. Quando eu pegar vcs, esperem pelo pior.
Mesmo contra gosto tivemos que ir em lados opostos Para não sermos pegos e só uma coisa passava em minha cabeça.
VENHO DESGRAÇADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...