Assim foi criado o Gay panic

1.1K 115 26
                                    

Sirius pov. Era um dia chato. Estavamos todos no gramado aproveitando o fim de tarde.

Peter comia loucamente um pacote de doces da Dedos de mel. Nunca vai ninguém comer tao rápido. Nem mesmo eu querendo fugir do jantares com meus pais.

Remo, claro, estava lindo, digo, lendo, ele estava lendo. Alguma coisa sobre astrologia. Posso usar isso a meu favor.

James estava olhando fixamente para um lado do jardim.

-Ei, ta olhando o que?

Eu segui seu olhar e pude ver algumas pessoas, dentre elas Lily Evas. Certeza que ele é afim dela. Aposto que ele quer ela como omega. Minha opinião? James é fantástico mas ele não tem nem chance.

AAAAH quase esqueço. Hj vou descobrir se Remo gosta de Homens.

- Eu to namorando.

Ah que fofo ele de olhinhos arregalados. Acho que funcionou.

Meu plano é ver se ele fica com ciumes.

R- N.nossa Padfoot isso é o.ótimo.

J- o que é ótimo?

P- Sirius ta Namorando.

J- o que? Quem?

S- Marlene.

Agora vc me pergunta, pq a Marlene? Bem simples. Pq ela é minha amiga e concordou. E se estiver com a duvida:

Mas e se Ele topou por estar afim de vc?

Impossível, a Marlene já pegou mais meninas do que a maioria dos caras dessa escola. Sem contar que ela é carimhosa de mais e eu? Bem, eu não sou. Então nunca ia rolar. Sem contar que sou gay.

J- Boa- diz ele rindo- conta outra Pads.

S- É serio.- disse Pra ele fazendo sinal discreto apontando remo. James logo e tendeu e voltou a olhar a ruiva.

R- Não sabia que.. Deixa

S- que o que?

R- que ela era seu tipo.

S- O que quer dizer?

R- Nada.

S- fala Remo.
R- Não é nada

S- me fala logo.

P- Ele achava que vc era gay- disse peter diatraido tentando fazer uma bala ficar de tamanho gigante

R- Peter!- Ah merlin olha que coisa mais fofa. Ele esta corado! Ah mas eu não vou deixar essa oportunidade passar

S- Queria que eu fosse Remo?

R- NÃO! Digo, não.

S- Ah não?

R- Quer saber? E se eu quisesse.

Ta essa eu não Esperava, o que eu faço agora? Pane. Pane. Ouououououououou.

S- Eu... James me ajuda

Mas quando do me virei james já tinha saido. O que é Estranho ele saiu sem avisar. Ah mais quem liga eu tenho problemas piores.

Ah, já sei. Vou sumir tbm

S- Fui!

Acho que nunca corri tão rápido na minha vida.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora