Aviso.
Palavras de baixo calão e possível putaria kkk
Não gosta pula. E não denuncia tem. Tem gebte que gosta e se diverte
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Sirius Pov.
Ele ta me evitando.
Ele bate na minha linda bunda e depois fica me evitando.
Mas tudo bem.
Hoje vou levar ele ao limite.
Toda a grifinoria estava em comemoração. Ganhamos da lufa lugar em um jogo e decidimos fazer uma festa.
O que significa que conseguimos trazer cerveja amanteigada pra dentro e que vai ter verdade ou desafio.
Sempre jogamos.Ou seja. De duas uma. Ou ele me beija. Ou me ve beijando alguem e fica com ciumes.
Que os jogos comecem.
-Verdade ou desafio?- James pergunta para um menino mais velho que eu.
- Quero desafio.
Na hora eu sussurro no ouvido dele e ele sorri.
-Te desafio a beijar o Sirius.
- Espera. Oq? - isso foi remus. Ele ficou mesmo com ciumes!
O menino se aproximou e tenho que admitir ele era bonito, um beta, e eu ja não estava mais em meu juízo perfeito.
Quando ele se aproximou para me beijar eu retribui com vontade.
Jogamos mais um pouco e Remus não tirava aquela carranca da cara.
Eu estava rindo horrores por dentro.
Quando acabamos de jogar colocamos música alta e comemos e bebemos mais um pouco.
Depois de um tempo Doluier, o menino que eu beijei, vei ate mim.
-Quer repetir o desafio?
-Claro pq não? Mas não aqui. Vamos pro meu dormitório. O que acha?
- adorei a ideia.
Subimos e ele começou a me beijar.
Quando íamos deitar um Remus Lupin nada feliz entrou quase quebrando a porta.
Ele segurou a gola da camisa do Doluier e falou com sua voz de alfa. Aquilo me fez me encolher e cobrir os ouvidos.
-Escuta aqui seu pedaço de merda. Vai sair desse quarto e nunca mais vai olhar pra meu omega de novo eu mato você.
Meu ouvido estava com um zonbido horrível, e só consegui ver um Grifinorio muito assustado sair correndo e um alfa lindo se aproximando e vendo se eu estava bem.
- Eu be...- Nessa hora senti uma dor estonteante. Na minha barriga- não. Não agora.- a.alfa ...
- Sirius? Sirius vc esta... Com um cheiro maravilhoso...
- e.eu não tomei as poções p.pro cio.
- M.merda. e.eu vou sair.
- FICA!- Eu não estava mais pensando direito. Meu omega estaca assumindo- Fica alfa e entra em mim, m.me penetra, faz essa dor parar, me faz seu, me marca e me faça carregar seus filhotes.
pov narradora
Remo estava fazendo uma força descomunal para conseguir se segurar e não fazer tudo aquilo que Sirius estava pedindo.
E Monny fazia uma força maior ainda para atender ao pedido.
O Cheiro de cappuccino vindo de Sirius preenchia todo o quarto e o cheiro de chocolate de Remus o completava, como se fossem feitos um para outro.
- Alfa, por favor eu quero vc, nenhuma poção, nenhum outro alfa você.- Sirius pedia indo em direção a Remus que ia se afastando, o problema é que estava indo e direção a caa de James que era oposta a ade sirius então acabou se desequilibra e sai sentado na cama- Sei que quer isso, a vontade qe usou para apertar minha bunda aquele dia prova isso. - sirius disse sentando em seu colo.
- Sirius... ta bebado.
- quero isso desde que te conheço e sei que eu estava bem sobrio aquele dia.
- Eu... eu faço... mas com uma condição.
- faço qualquer coisa.
- Vai tomar a poção conta alcool.
- eu aceito - Sirius saiu do colo de remo e se encolheu na cama se abraçando vendo Remus pegar a poção e entregar- por vc alfa- Sirius bebeu tudo em um unico gole sem nem pensar e passando alguns segundos sentiu o efeito.
- Ainda me quer omega teimoso?
- mais ainda do que antes alfa. Remus eu te amo. Quero que seja vc minha primeira a.ah- Sirius se abraçou mais, a dor do cio piorando- minha primeira vez, por favor!
- Você me...- Remus não esperou nem mais um um segundo e deitou em cima de Sirius o beijando com vontade.- Se tivesse me dito antes essa não seria sua primeira vez.
Eles se beijavam de forma intensa e afobada. Não tinham tempo para romantismo, Sirius sentia cada hora mais dor.
Mas apesar disso Remus beijava seu pescoço fazendo de tudo para fazer ele se sentir amado durante o ato.
Os meninos tiraram suas blusas e Remus tirou um breve momento para apreciar a beleza de seu amor abaixo de si.
Ja Sirius pela primeira vez reparou na quantidade de cicatrizes que seu amado alfa possuía, Ele não sabia o que ou quem tinha feito aquilo com ele mas se descobrisse faria pagar.
Em um movimento rápido Sirius fez Lupin ficar embaixo de si e começou a baijar as cicatrizes, uma por uma, com isso os dois se sentiam amados e seus cheiros foram aumentando.
Do lado de fora James sentiu o cheiro dos dois amigos e sorriu sozinho, mataria qualquer um que tentasse entrar e atrapalhar os dois.
Pouco tempo depois os dois ja estavam completamente nus, e Sirius estava de 4 na caba rebolando de uma forma nada envergonhada e Remus olhava ele enquanto se tocava, se preparando para a melhor parte de tudo isso.
Lupin ao perceber que ja estava duro o bastante e perceber que seu omega soltava lubrificante em abundancia começou a se enfiar dentro do Black.
- A.Ah i.isso A.alfa, m.me fode, vai. eu aguento a.aah
Remo começou a se mexer indo sempre fundo e com estocadas firmes.
- T.tão apertado.
- m.mais rapido alfa mais!
Remus acelerou os movimentos acertando a próstata de Sirius que gemeu alto repetidas vezes.
E Moony claro não perdeu a oportunidade de dar um belo de um taba na bunda do Back que gemeu ainda mais alto e se desfaz sem nem precisar ser tocado.
logo os dois estavam deitados na cama, suados e ofegantes.
- Isso foi otimo, obg mesmo Remus não sabe a quanto tempo eu queria isso- Sirius se alinhou aos braçoes do Lupin que o puxou ainda mais perto.
- Eu tbm queria muito isso, e não me arrependo de nada.
James pov
Depois de um tempo que o cheiro deles abaixou e eu ja não ouia mais nada eu e Peter entramos no quarto, eu peguei nossos travesseiros e cobertas e Petter cobriu os adormecidos. iriamos deixar eles descansarem
depois disso descemos e ficamos na sala da comunal conversando ate dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...