Severo pov
Cansei! Cansei disso, E eu achando que omegas eram dramaticos. Já conheceu um alfa? Não? Bem. Só uam dica, ELES SÃO INSUPORTÁVEIS.
Olha, eu tenho muito orgulho da minha casa. Determinados, ambiciosos e claro, sensatos. Mas ninguém disse que muitos deles seriam Riquinhos mimados. Muitos deles são pessoas otimas, Como Regulus Black que já estudava comigo e descobri ser alguem muito legal, ou ate Yuri Zabini, um beta muito engraçado, muito diferente de seu irmão Túlio Zabini.
Ele, Lucio Malfoy e Bartolomeu Crouch Junior, formam o grupinho de alfas insuportáveis.
Malfoy é o pior. Ele fica me seguindo, me provocando, fica dizendo que vai me chamar pra sair, que um dia vou se o omega dele e...
Pelas barbas brancas de merlin que não seja o que eu estou pensado.
Ele não pode....pode? Tipo, não.Não pode ser, ele é um loiro, rico,mimado, nojento, irritante, mesquinho e...lindo....
NÃO! PARO SEVERO!
Quem iria gostar daquele sorriso presunçoso que se acha superior e encantador... O.ou aqueles olhos que se dizem superiosres, que te olham como se vc não fosse nada perto daquela tempestade azul cinzenta que le a sua alma e quase te faz se perder.. Ou ate por aquele cabelo loiro horrível perfeitamente alinhado para demostrar poder e superioridade apenas com aquelea fios soldados e sedosos que....
Merda, Alfa Idiota!
Aposto que ele usou o cheiro dele para me fazer ficar assim.
Ou pode ser meu cio... Não, impossível, eu tomo os supressores nais poetetes, eu mesmo os fiz, então isso não é.
Mas me recuso, recuso, a acreditar que estou atraido por ele.... Não posso... Neh...
merda, Severo Snape vc ta fudi...
ヽ(=^・ω・^=)丿
Oie, desculpa o cap curto. Ele foi mais uma introdução aos pensamebtos do Sev.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...