Remo pov
Nada como uma manhã de sabado. Um dia para acordar mais tarde, relaxar, adiantar os deveres, ler um bom livro, passar um tempo com os amigos...
Tudo seria perfeito...
Se não fosse as duas poças de suor que eu chamo de amigos!
- Foi incrível! Você superou seu próprio recorde!- Disse Sirius entrando no quarto com James depois do treino de quadribol matutino deles- Temos muita sorte de ter vc Como capitão
- Voce é um puxa saco Sirius... Não para, ajuda meu Ego- disse James fazendo uma pose mostrando os músculos que fazia ele parecer alguem com dor nas costas.
Os dois com os cabelos bagunçados (James mais do que o normal e Sirius em um coque se desfazendo), ousado dois com uniformes sujos, os dois suando e...
- OS DOIS ESTAO FEDENDO! Já pro banho se quiserem tomar café comigo e Peter
- Ah Remo não seja chato sei que quer um abraço - Disse James abrindo os Braços ae aproximando assim como Sirius
- Se vcs se aproximarem deixo os dois carecas!- James revirou os olhos e nunca vi Sirius correr tão rapido.
Desde que as escolas se juntaram os dormitórios foram separados para que a quantidade de Alfas, betas e Omegas ficasse pelo menos equilibrada. Como James teria que ficar comigo de qualquer jeito no nosso dormitório façamos eu, James (alfa), Sirius (omega) e Pedro (beta). Pedro não fala muito, acho que não gostou muito de nós, mas parece ser confiável.
Sirius é um maluco, mas ele é engraçado e muito leal, ele gosta de brincadeira assim como james mas tem uma pessima mania de dormir só de cueca.
Caso estão se perguntando se sei disso pq fiquei olhando a responda é não, se eu já olhei? Sim. Na primeira vez. Não vou mentir, ele tem um tanquinho e uma bunda linda e não tenho vergonha de dizer isso... Pra vcs pq pra ele não não falo nem morto.
E não venham dizer que eu sou um tarado, somos colegas de quarto e a cama dele é do lado da minha. Sejam racionais o que farim se do nada um cara semi nu aparecesse do seu lado? Pelo menos foi só uma olhada rápida.
Mas voltando ao foco.
Estamos todos juntos a um ano. E tenho que dizer que Sirius e James são quase que almas gêmeas, claro que não no lado romantico, o que quero dizer é que se não fosse a aparência podia ser irmãos.
Mesmo eu sendo um pouco mais... Maduro, tenho que dizer que nos divertimos muito fazendo pegadinhas.
James e Sirius são meio avoados mas são muito bons em DCAT e astronomia.
Peter é meio perdido mas ajudamos ele. Ele é um bom amigo.
Tenho que dizer que os marotos, como Sirius nos chama, foi algo ótimo
_____________________
Sirius Pov
Minhas impressões dos meus novos amigos.
Peter é um fofo e ele come muito. Gostei dele.
James é meu irmão perdido não quero nem saber. Ele é divertido e incrível!
Remo é... Bem, se ele piscasse pra mim eu mostrava o pescoço e falava: marca.
Isso se eu não mostrasse a bunda e falasse: f0de.
Não me olhe assim
Ele é divertido.
inteligente
Criativo
Responsável
Amoroso
Gato
E perfeito!Sim. Eu me apaixonei nesse um ano que estamos juntos.
Merlin me ajude
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...