eu nao sei se te soco. ou te beijo

799 57 10
                                    

Primeiro. Nao tenho maturidade

 Nao tenho maturidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segundo, boa leitura.

Lucio pov.

Okay. Eu fiz uma soror e da pra ele.

Ao invés de flotes temos livros, ao invez de chocolate temos ingredientes raros de poções. E ao invés de beijos eu estou desposto ate a levar um tapa na cara mas vou me desculpar.

O que eu fiz com ele foi errado e eu não quero que tudo que ele pense sobre mim é como eu sou idiota.

Ah, lá vem ele.

-Lucio?- Disse ele se aproximando- alem de bbk agora tq me seguindo?

-Não, eu... É um pedido de desculpas.

-Ah, agora vai pedir desculpas?

- Eu errei, admito isso, desde sempre fui criado acreditando que alfas devem ser como trogloditas idiotas. Om omegas e diplomatas com oa outros. Mas quando te conheci algo dentro de mim, como um instinto, se acendeu me fazendo querer cuidar de vc, ser seu amigo e quando sabe ate mais, me fez querer te merecer. Eu não menti quando disse que queria que me indicasse um livro, mas aquele sorriso... Merlim ele me desestabilizou de um jeitobque nada antes tinha feito. O que que fiz foi como um mecanismo de defesa para que eu não aceitasse que eu estava caindo em seus encantos e me fazendo sair da posso de durão para ser... Seja lá o que vc quiser que eu seja.

Eu não sei dizer bem se ele gostou, ele lacrimejava mas continuava com sua expressão completamente inexpreciva
Eu já não sabia o qur falar.

Mas não foi preciso pq ele dize algo antes de se virar, pegar as coisas e sair.

-Uma chance.

Merlin como é possível que duas palavras façam um coração pular tao rápido?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cap curto pq ando meio mal e sem criatividade

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora