chorar e se aliviar.

615 48 33
                                    

Severo Pov. 

Acordei gritando assustado como andava fazendo quase todas as noites. Lucio ainda não tinha voltado de casa e não tinha respondido minha carta sobe nosso filhote.

Coloquei a mão na barriga ainda sem sentir nada como ainda estava muito no começo da gravidez, e olhei para o lado vendo Peter dormir abraçado em um ursinho. 

Ele tem ficado aqui, tanto porque assim Crouch não mexe com ele, quanto porque é bom ter alguem por perto.

Depois que viramos amigos ajudei ele a descobrir o que era ser aromantico e ele percebeu que era exatamente assim que se sentia. 

E pra minha surpresa ele sabe muito sobre bebê.

a unica coisa ruim é que dome feito pedra então se tenho pesadelos ele não percebe e eu fico sozinho...

queria meu alfa de volta, mas... ele ainda não voltou 

nem me escreveu... 

então ja nem sei se ele vai voltar e se voltar se vai me quere. 

Como eu disse antes já estou decidido que sem luciobou não eu vou cuidar desse bebê

Mas vamos admitir que ter um alfa gostoso, carinhoso, gostoso, protetor e gostoso com você é muito bom.

Ah, eu já disse que os hormônios da gravidez fazem tudo ser amis intenso?

Isso quer dizer que se eu penso no Lucio duas coisas podem acontecer.

Ou eu choro que nem louco porque acho que ele vai me deixar...

Ou tenho que ir jogar banheiro me aliviar. (Você sabe do que eu to falando).

Sabe, eu li que podemos fazer tudo ate o 8° mês.

Ai começo a ficar duro.

Mas ai lembro que para isso ele tem que me querer e querer nosso bebê.

Ai eu broxo e choro.

Que merda.

Escuto um barulho e olho assustado para o lado.

-Eita porra.

Mas era só um ronco do Peter.

Descido andar um pouco, quem sabe fazer uma boquinha na cozinha.

Vai andando pelos corredores e vejo Regulus andando de um lado para o outro na frente da enfermaria.

Ah não, eu já fiz isso antes, e sei o que quer dizer.

Quando vejo a marca em seu pescoço eu tenho a certeza. Vou matar o Potter por deflorar meu bebê.

-Reg, ta fazendo oq ue aqui?

-Eu... Nada?

-Ta perguntando ou afirmando?

-Nada.

-É o teste não é?

-Como você sabe?!

-Eu tava igual. Mas esquece a ponfrey deixa eles trancados e a essa hora ela ta dormindo.

-Merda.

-Você queria?

- Um filhote?

-o namoro, o sexo, a marca o filhote, tudo.

-Sim, sim, muito, não sei, acho que sim.

-Sabe que pode parar neh?

-Parar?

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora