deixa eu ver se entendi essa merda

605 60 17
                                    

James pov.

Estavam o na sala comunal e eu estava surtando.

-Vc ta grávido, vc é o pai, e ninguém pensou em.me contar?!

-Vc sabe agora não sabe?- Perguntou Sirius na maior cara de pau.- Não sabíamos como.

-Podia. Ter dico algo como parabéns padrinho. Eu ia entender o recado.

-Primeiro- Disse Remos- não ia não. Segundo, quem disse que vc seria o padrinho?

-O sirius.
-Eu disse

Dissemos eu e sirius juntos.

-Foi uma promessa, um seria o padrinho do filho do outro. Esqueci de contar meu amor?

Perguntou Sirius com uma cara de santo que ele acha que convense alguem.

-Tudo bem Six- Disse Remus mais vermelho que tomate, suponho que sirius nunca tinha chamado ele de amor antes- eu tbm escolheria James.

Agora estou mais calmo.

-Certo, você disse filhotes, são dois?

-Isso ai, um menino e um menina serão os novos Prongs e Pads.

-Sirius, seusbfilhoa não podem ser os novos P&P!

Eu disse super ofendido, sirius me olhou com uma cara de duvida e Remus se ajeitou no sofá para assistir o que pra ele seria provavelmente um show.

-E porque não?!

-Porque eu tbm quero que um filho meu seja um dos "P"s!

-Você não vai ter filhos Prongs.

- Quem foi que disse isso Pads?

-Eu disse. Vc não vai engravidar meu irmãozinho!

Disse ele causando os braços e fazendo um bico dramático.

-E posso saber pq vc que decide isso?

-Porque você escondeu de mim que o cara que eu amo é um super lobisomem fodão.

Meua olhos quase cairam da cara, nao era pra ele saber, se bem que achp que Remus deve ter contado, o mesmo corou finalmente intervindo.

-Fala mais baixo Sih

-Desculpa ai bebê.- Remus agora era um pimentão- Eu só quero dizer que vc me deve.

-O segredo não era meu pra contar Pads.

Ele pareceu pensar um pouco.

-Certo, justo, mas ainda me deve.

-Te devo por que?

-Você meteu no meu irmão!

-Oh, ta, isso eu fiz- mais de uma vez, na vdd muitas vezes desde que ele nos viu aquele dia mas ele não precisa saber disso- E por isso mesmo eu quero ter filhotes com ele! Eu amo seu irmão.

-Se ama tanto ele então pq não marcou o pescoço dele?!

Certo... Ele podia perguntar tudo pra mim... Menos isso

A verdade é que eu não sei. Não sei pq ainda não marquei ele...

Sempre que nos encontramos para... Vocês sabem, é tudo incrível, sentimental, romântico, quente, intenso... Já fizemos de pé, deitados de bruços de lado e de todas as formas que podem imaginar... E todas as vezes minhas presas aparecem para eu Marcar ele... Mas nunca marco...

Ele parece não ligar... Mas sei que liga, eu tbm ligo mas não sei pq não consigo marcar ele... Não deve ser tão difícil, só preciso morder o pescoço dele...

E deixar ele com uma prova de que traiu sua família violenta e abusiva e seu provável futuro mestre louco e sádico...

Esse é o motivo, não quero marca-lo ate ter certeza que posso manter ele seguro e comigo...

Mas ainda não sei como fazer isso

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora