alguem arranque meus olhos.

830 77 32
                                    

Pov off.

- Sirius, por favor pare de andar de um lado para o outro esta me deixando tonto.

Disse Lupin sentado na cama. Na cama ao lado James e Regulus estavam em baixo da coberta acompando o olhar do amigo/irmão com a cabeça.

E sirius andava de um lado para o outro resmungando reclamações e chingamentos.

- Como pode, foi traido, em dobro pra piorar, meu melhor amigo e meu irmãozinho. No nosso quarto, fazendo uma coisa dessas, como pode? Aaaaaah

- Sirius, ta, já deu, sim, eu e Régulos chegamos lá fizemos soxe, tranzamos, fizemos amor chame como quiser. Mas nos amamos isso não é o suficiente pra vc?

-Usaram camisinha?

- Ah...- Disse regulous olhando para o James- entao...

- Vocês estão de brincade... Você vai tomar a poção.- Falava Sirius procurando noa armários

- Poção? - Regukus disse com um olhar confuso.

- 3 uma poção pra Omegas, pra quando fazem sem proteção e não querem engravidar, deve ser tomada ate um dia depois do Sexo. - Explicou James- Em outras palavras, ele quer garantir que não tenhamos filhos.

-Você fala como se ele nunca mais fosse conseguir ingravidar, claro que quero que meu irmãozinho tenha filhos, mas não aos 15!

-Quer dizer que quando nos formarmos podemos tem um time de quadribol inteiro- Sussurou james no ouvido de Regulus lhe dando um beijo no pescoço. Isso antes de levar um travesseiro bem na cara.

- EU VOU DAR NA SUA CARA JAMES NAO QUERO NEM SABER QUE É MEU MELHOR AMIGO!

-Sirius para de chilique não é como se não tivesse feito sexo tbm. Eu fiquei ate guardando a porta para ninguém atrapalhar

-É diferente, eu amo o Remus e eu estava no cio!

- O que é pior ainda ele podia ter te marcado!

-Mas não fui.

-Bem irmãozinho eu tbm não.

Em meio a tanta confusão Remus estava olhando para o chão pensativo.

-Sirius você tomou a poção?

-Claro que eu tomei a po...Cacete, fudeu.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora