Lily Pov
Eu estava andando pelos corredores, eu tinha saido da aula com a sonserina agora e acabei ficando pra trás para tirra uma duvida. Acontece que os sonserinos viram e usaram isso de oportunidade, chamaram os amigos e agora estavam espalhados pelo corredor gritando coisas como;
"Sangue ruim"
"Omega de mentira"
"Falsa bruxa"
"Nojenta"
Eu geralmente não ligo para esse tipo de comentário. Então simplesmente cobri meus ouvidos e continuei andando.
"Trouxa imunda"
"Omega nojenta"
Mas ai as coisas pioraram
"Vem ca Sanguezinha ruim, vem conhecer meu mini alfa, quem sabe assim vc não vira uma Omega de verdade."
Eu já estava lacrimejando quando ouvi todos eles pararem, virei para ver o porque e vi, no final do corredor, com a varinha levantada fazendo um feitiço de Silêncio coletivo nos meninos.
Narcissa Black, com sua postura perfeita, roupa impecável, sorriso delicado, e segurava a varinha como se fosse uma pluma.
Com mais um movimento delicado fotos os meninos nojentos tiveram suas calças abaixadas.
- Meninos... Acho que meus pais não gostariam de saber que Alfas e betas assediadores como vocês estão na mesma escola que as princesinhas deles não é?- Ela viu todos negaram rapidamente, todos conheciam o poder de influência dos Blacks e ninguém queria se metar com eles- Otimo- sorriu doce por um momento e logo fechou a cara- Então... FORA! Ou eu vou elegantemente arrancar as bolas de vocês e fazer meus pais falarem no tribunal que vocês que fizeram isso.
Os meninos apressadamente juntaram suas calças e saíram correndo.
Depois disso a mais nova dos Blacks veio em minha Direção.
- Você esta bem?
- Estou sim, muito obrigada, não precisava fazer isso, te devo uma.
- Imagina, eu... Posso ser uma sonserina sangue puro mas não vou tolerar abuso na minha escola se eu puder evitar. - Ela sorriu- Acho que nunca nos apresentamos.
- Sou Lily Evans.
- É um prazer senhorita Evans. Sou Narcisa Black.- Ela estendeu a mão pra mim. Mesmo surpresa eu apertei a mao dela e por algum motivo senti minha omega acordar. O que não faz sentido, ela é omega também... Não é?
- É um prazer te conhecer de verdade, não achei que uma Black iria querer falar com uma...
- Eu já nem sei se ligo para essas. Coisas.
- Obrigada novamente senhorita Black.
- Você disse que me deve uma certo?
- Isso.
- Certo. Em troca quero que me chame de Cissa. - ela sorriu e acho que nunca vi sorriso mais doce.
- Certo Cissa- Eu também sorri- Pode me chamar de Lily.
- Lily, gostei, olha, se isso acontecer de novo pode me procurar. Você me parece uma menina muito gentil para ter que aturar esses ogros.
- Espero não precisar, mas chamo sim.
- E se quiser... Pode chamar sem precisar também, estou precisando de umas amizades verdadeiras. Quem sabe não me ajuda com isso
- seria um prazer.
- Então ate breve Lily.
- Tchau Cissa
Ela sorriu pra mim e saiu.
Saiu com total sua elegância e poder. Mas não sem antes mandar uma risadinha doce e fofa.
E também sem antes me deixar com a cabeça a mil.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu queria agradecer a Mila_Luna00 por esse ideia pra esse casal.
Ela tem fics aqui na plataforma tbm, vão dar uma olhada. Wolfstar, Drarry, lucio bonzinho.
Confia, vão gostar.Beijos ate a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...