Fim de semestre, as provas, uma época muito assustadora e estressante...
Ou seja quando essa época acaba nada melhor do que uma festa.
Reg pov.
-Certo, sei que não deveria ter mentido mas como amis eu conseguiria colocar todos vocês em uma sala?
De uma lado da sala abandonada que escolhi estavam James, Sirius, Remus e Lily. E do outro Lucio, Severo e Narcisa.
- Eu vou dar o fora daqui isso sim.- Disse Sev indo para a porta.
- Sev, por favor, vai ser legal.
- Podíamos ter jogado no nosso dormitório, seguindo as regras sonserinas, duvido que os Leõezinhos aceitem isso. - Disse Lucio- Esse jogo não terá graça.
- Regras sonserinas?- James perguntou.
- As regras do Confissão ou morte, claro que o nome é só jeito de falar.- Eu comecei a explicar- Quando se joga fazemos um pacto de silencio, ninguam fora da roda pode saber o que acontece. Se a pessoa tira verdade deve beber um gole de veritasserum. Se a pessoa tira um desafio e não quer cumprir, ela tem que ou pagar contando um segredo. Tudo posso ser desafio, tudo mesmo. Se algum desafio chegar ao limite quem lançou deve escolher se quer retirar ou não.
- E o que exatamente seria o limite?
perguntou Remus com um olhar chocado com nossas regras.
-Ora Lupin- Começou Lucio- A vida é o limite.
-Isso é um absurdo!
Exclamou Lily horrorizada.
-Eu topo.- Virei minha cabeça tão rapido na direção de James que ate ouvi um estalo- Eu aceito, parece interessante.
- Se o Jay Topa eu tbm.- Disse meu irmão- Topa Remus?
-Porque não? Acho que vai ser algo muito interessante- Disse Remus me surpreendendo. As vezes me esqueço que ele tbm é um maroto afinal.
Agora só faltava a Evans...
-Ta...
Consegui.
Narradore Pov.
Agora todos estavam sentados em roda e assim disseram juntos.
"Eu juro, juro compartilhar a verdade, juro cumprir os desafios, juro não usar esse jogo para descobrir nada sobre politica, crenças ou escolhas em meio a situação do mundo bruxo e a cima de tudo juro não revelar nada do que acontecer aqui para outras pessoas se não as presentes."
Então finalmente a garrafa foi girada. Régulos para Severo.
- Pega leve Reg, estamos apenas começando.
- Claro Sev- Ele disse conjurando uma saia- Vc, Severo, vai se sentar no colo do Lucio com essa belezinha ate você cair novamente.
-Graças a Merlin. Salazar me ama.
Disse Lucio com um sorriso no rosto, ja Severo olha para Regulus com uma cara de quem se vingaria. Ele usou magia para vestir a saia e sentou no coo de Lucio sussurrando.
- Se ousar fazer algo na frente deles voce perde a mão Malfoy- Disse ele com um leve sorriso corado.
E la vai novamente a garrafa.
O sorriso malicioso no rosto de Lucio quando ele viu que teria que perguntar para Narcisa foi impressionante, eles sempre foram como irmão, cuidando e irritando um o outro.
- Com você eu não arrisco Malfoy, vdd
- Porque não nos conta sobre aquela... Omega misteriosa que chamou sua atenção?
aquilo... não... impossível! Narcisa Black corou!
-B.bem- E gaguejou!- Ela... não somos nada ainda só... ela é... diferente, ela me anima ela é doce e inteligente ela...- Pera, ela ta olhando pra Evans?- Ela é única...
- Merlin Cissa...- Disse Lucio- Você ja foi mais discreta, a quanto tempo esta afim da Evans?
-QUE?! A Cissa Santa e a Ruiva?- Perguntou dramático como sempre.
Narcisa nem se deu ao trabalho de responder apenas girou a garrafa novamente.
As coisas começaram a esquentar.
-Lily minha amiga, pega leve. Vdd
-Remus meu amigo, qual seu maior desejo?
Remus adquiriu um tom vermelho rapidamente olhando de relance para eu irmão.
-qwario suitus we wyato mu chypondu
Ele disse em um sussurro quase inaudível e com a cabeça baixa com vergonha.
-Não entendemos querido- Olha tenho que admitir que não sabia que Evans podia ser assim- Pode repetir?- Ela disse segurando o riso.
- Queria Sirius de quatro me chupando, esta feliz?
-muito
-MUITO
Ela e Sirius disseram juntos
Essa tarde seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...