Severo pov.
Eu estava andandoboelo corredor quando sinto uma mao me puxar para um sala vazia, quando vejo é Lucio.
Depois de seu pedido de desculpas acabamos virando amigos, bem próximos pra ser sincero.
-Lucio?
-Quero que fique longe de mim.
-Espera, o que?
-Eu não ando me sentindo bem, fui ate a Ponfrey e ela disse que estou com sinais de Pré Rut e se eu ficar perto de vc não seu do que sou capaz de fazer.
-Você...Bem, é só voce ir para a área especial para essas situações.
-Eu vou, mas quero que fique longe de la, não quero perder o controle.
-Se quer tanto assim ter um Rut tranquilo passa com alguma das omegas loucas por vc e pronto, acaba no primeiro dia.
-Meu alfa não quer elas... Ele quer você.
Eu não sabia o que fazer. Estava totalmente corado.
Eu olhava nos olhos de Lucio e via que apezar de ter uma pingo de desejo ainda sim sua preocupação era maior.
Dava para ver por sua voz e seu olhar que ele estava mesmo com medo de me machucar.Assim como Os Omegas tem o Riet os Alfasbtem os Rut. São nossos períodos de Cio.
As diferença são.
Para um omega vem a cada mês ne duas de 7 a 10 dias.
Para um alfa pode ser de 6 em 6 meses ou a cada ano. E dura de 3 a 5 dias.
Omegas ficam manhosos e sensíveis, com o desejo de ser preenchido, engravidado e marcado por um alfa. Seu cheiro fica mais doce e seu lubrificante natural solta a todo instante.
Altas por outro lado sentem a necessidade de reproduzir, parcar e possuir um omega, seus inscritos ficam apurafos e a necessidade de proteger, caçar e dar prazer para omega triplicam. Eles podem ate ser considerados selvagems e se não tomarem cuidado serem ate agressivos com o próprio omega. Estariam dispostos a matar qualquer um que ficasse entre eles.
-Eu... Pq eu?
-Por que no começo eu queria me divertir um pouco, talvez dar uns beijos e só isso mas... Agora...eu...meu acho... Não eu... Eu sei que... Merlin eu te amo não tem outra forma de dizer isso.
-Me ama?
-Amo, sei que parece estúpido. Mas é a verdade.e te juro que dessa vez não estou brincando. Seu sorriso contido, seus olhos brilhando quando fala de poções, como fica fofo bravo, como vc deita a cabeça no meu ombro sem perceber quand obtém um dia longo... Eu te amo, por essas coisas, por quem vc é.
nesse mome to eu já estava quase chorando.
E em um ato, que preciseibtirar coragem do c* pra fazer... Eu disse.
- Passa o Rut comigo....
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi gente.
Desculpa ter sumido.
Sabe como é que é médico, escola, crise existencial.
Nada de mais, rotina de sempre kkkkMas voltando, o próximo cap é wolfstar.
Vcs preferem Hot Lunape primeiro ou o especial de vdd ou desafio?
Eu peguei as idéias que me deram. Não vou usar todas mas obg pra quem deu.
Desculpa enrolar um bj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...