Esta tudo Aaaaaaaaaaah

423 31 36
                                    

Severo pov

Depois do Natal muita coisa aconteceu.

Eu falei com o lorde e garanti que Peter estivesse seguro.

Voldemort acha que ele esta do nosso lado. Bem, não esta.

Nem eu, lucio e Cissa realmente estamos. Mas ele sabe do bebe e quero deixar meu filho seguro.

Nunca pensei que diria isso mas viramos amigos dos marotos.

Lucio eu e Remus estudamos juntos varias vezes. E sei que Remus ajuda Lucio a não se machucar. Ele acha que eu ano sei e se ele prefere não me dizer vou respeitar isso. Mas ele dorme sem camisa e e glamour dele já saiu mais de uma vez.

Descobri que eu e o Potter temos gostos literários parecidos, sim ele sabe ler.

Nunca pensei que James Potter gostasse de estudar história da Magia mas parece que a mao dele trabalha no ministério e tem muitos livros assim na casa dele.

Sem contar que o pai dele é pocionista.

E quando ao Black... Já passamos horas conversando sobre paternidade. O bebê dele vai nascer poucos semanas antes do meu.

Desde o natal se passaram 4 meses, sim, tudo isso.

As provas já acabaram e logo é a formatura de Lucio.

O lorde das trevas nos deu uma casa para ficarmos longe do lorse Malfoy.

Então quando o ano acabar nos mudamos para lá, os meses de férias deram agitados. Terei o bebê e sera os primeiros meses de vida dele.

Depois disso Lucio vai trabalhar de casa para ficar com ele e eu vou para casa todo fim de semana, sem contar que Dumbledore disse que ele poderia usar a lareira da nossa comunal para vir trazer ele para me ver.

Não me achem um mostro por não ficar com meu bebê, acontece que eu quero me formar. Sem contar que lorde vai nos proteger para eu ser pocionista dele e pra isso preciso das aulas do último ano.

Agora eu estou deitado na cama de Peter com ele e o Black falando sobre fraudas. Sim, estamos falando sobre como limpar bumbum de coco.

Eu e Sirius com nossas enormes barrigas de 8 meses. Na outra cama Reg e o Potter estão dormindo de conchina... O Potter dentro.

Remus e Lucio saíram e disseram que voltariam em meia hora. Isso faz 2 horas e meia.

Mas não sou idiota seu que estão procurando as coisas de bebê que eu e Sirius falamos que só comprariamos depois que desse o nono mês. Como poções de vitamina, brinquedos, roupinhas.

Eu vi eles marcando as lojas de bebê no mapa dr hogsmead e falando sobre isso.

Mas merlin eles nem sabem que tamanho o bebê vai ter.
Depois de mais uns vinte minutos eles entraram no quarto segurando muitas... Muitas... MUITASSS sacolas.

Lucio- SURPRESA!!!.

Severo- Lucio Abraxas Malfoy! O que eu disse sobre comprar tudo antes da hora?

Lucio- tava na promoção.

Severo- estar na promoção não quer dizer que vc tem que comprar!

Lucio; desculpa meu amorzinho.

Severo- ta tudo...- nisso eu senti uma dor forte na minha barriga- aaah!

Lucio- amor!

Ele correu em minha direção preocupado e ai vimos um liquido sair por minhas pernas. Merda agora não!

Peter- a bolsa dele estourou!

Lucio- merda mas ele ainda precisa de mais um mês!

Severo- PARA TODP MUNDO DE GRITAR QUE QUEM TA PARINDO AQUI SOU EU!

Eu sentia meu corpo reagindo. Ele queria colocar o bebe pra fora e o bebê queria sair.

Peter logo começou a reagir, nunca vai ele tao serio e agindo como um líder dessa forma. Agora vejo como ele é da grifinoria.

Peter- Remus me arruma. Toalhas e agua quente não da tempo de tirar ele daqui. sirius fica do lado do Sev magia de grávido ajuda a acamar outros omegas nessa situação. JAMES! Acorda! Vai chamar. Ponfrey e leva seu omega com vc. Lucio solta o máximo seu cheiro isso vai fazer o bebê sair de forma mais fácil. VAMOS LOGO PESSOAL TEM UM FILHOTE NASCENDO!

Todos começaram a fazer o que Peter tinha pedido.

E eu... Eu estava empurrando um bebê da porra do meu cu! Sim. O anus do Omega se adapita para agir como uma vagina ou seja... TO PARINDO PELO CU!

Aaaaah.

Narradora pov (Severo não esta muito... Apto a narrar agora)

Remus chegou com toalhas e a agua quente. Petter volocoua. A toalha em baixo de severo que fazia força.

Peter- Sirius melhor vc sair o cheiro forte do Lucio pode fazer mal. Remus tira ele daqui.

Depois que os outros grifinorios sairam o parto continuou.

Quando o bebê estava quase saindo a enfermeira Madame Ponfrey chegou com James e Regulus. Esses que eram os Padrinhos do bebe.

MP- muito bem senhor Pettigrew, soube lidar muito bem com isso. Pode dar o banho no bebê eu vou checar se o senhor Snape esta bem.

Severo começou a ficar preocupado. Peter olhava o bebe com um rosto chocado.

Severo- Pete. Pete. O que aconteceu? Meu filho ta bem? Peter meu menino ta bem? Me responde Peter!

Peter- é menina.

Severo- o que?

Peter- é uma menina.

Severo- mas a poção disse que seria um menino.

Peter- bem, não é.

Ele mostrou a bebê que agora chorava em seu colo para os pais que olhavam chocados.

MP- pode acontecer. A poção verifica a magia do bebê, por isso pode ter erros. Não tem nada de errado.

Severo- mesmo?

MP- mesmo.

Peter aliviado isso lavou o bebe e logo o entregou para severo.

Severo- oi, oi minha filhote. O papai ta aqui. Oi.

Severo e Lucio se olhavam com os olhos com lagrimas de emoção.

Severo- vamos cuidar de vc com nossas vidas minha Pequena eu prometo isso. Prometo.

Luccio não conseguia falar nada. Estava chorando de mais.

MP- qual o nome da Pequena?

Severo- bem, tínhamos pensado em Draco. Mas como não é menino...

Lucio- o que acha de...

°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Surpresa! É menina.

Não se preocupem Drarry shippers james ainda não teve o bebê ou seja, essa bebê e a do Sirius são amis velhos que a geração do Harry. Provavelmente serão da série do Percy ou dos gêmeos.

Mas agora.... Como vai se chamar a herdeira doa Malfoy?


alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora