Capítulo 6por N.C Earnshaw
— CARA, NÃO FOI tão ruim assim.
O consolo de Quil não funcionou para Embry, que lançou um olhar desacreditado ao amigo. Por mais que Erin tivesse os defendido da garçonete idiota, não tinham trocado mais que uma palavra depois que ela os atendeu e levou seus pedidos. E, mesmo que tivesse comido lentamente para ter mais tempo de observá-la trabalhando, viu-se sendo chutado com força na perna por ficar encarando-a feito um paspalho. Estava mais para um stalker idiota que para um amigo em potencial.
— No ritmo que eu vou, só vou conseguir alguma conexão com essa garota daqui a uns quinze anos — reclamou Embry, chutando algumas pedrinhas espalhadas pelo estacionamento. — Mas é que toda vez que vejo ela, eu...
Quil mordeu a bochecha com força, tentando segurar a risada. Estava adorando ver seu amigo tão desesperado pelo imprinting depois de longos meses aos quais ele tinha zoado seu imprinting por Claire.
Ah! O doce sabor da vingança.
— Não vou dizer que sinto muito. — O Ateara sorriu, malandro. — Na verdade, estou bem feliz por sair do foco daqueles desgraçados e dar o posto pra você. As piadas repetidas já estavam cansando.
— Nossa, Quil! — O sarcasmo transbordava na voz de Embry. — Que belo amigo você é.
O outro lobo deu de ombros, não se sentindo nem um pouco culpado.
— Eu faço o que posso.
Ambos ficaram em silêncio, encostando-se na cerca de metal próxima a entrada da lanchonete e a alguns metros de onde os carros estavam estacionados.
Embry analisou o lugar, lembrando das poucas vezes que tinha ido ali após a transformação. Por ser a única lanchonete nas terras quileutes, era bem frequentada especialmente pelos mais jovens. Os mais velhos eram um tanto mais ariscos com os caras-pálidas e apreciavam a comida feita em casa, evitando a ir a um lugar ao qual o dono era um forasteiro.
O lobo não negava, a comida era boa e, apesar do ambiente precisar de uma boa mão de tinta e alguma reforma, era até um lugar legal para comer e passar um tempo.
Antes da transformação, quando não tinha a casa de Emily para ir e encher sua barriga, comprava comida ali quando tinha preguiça de cozinhar. Sua mãe trabalhava em Port Angeles e diversos eram os dias que ela passava a noite na casa de uma amiga quando precisava fazer hora extra. Na época, era meio solitário, mesmo que Quil e Jacob aparecessem para fazê-lo companhia, mas agora ele estava muito bem fazendo moradia na residência dos Uley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Monstros - Embry Call (2)
FanficEmbry era um garoto tímido e reservado, ao qual teve sua vida virada ao avesso quando se transformou em lobo. Criado apenas pela sua mãe; que pertencia a outra tribo, tinha como a maior dúvida da sua vida quem era seu pai biológico e, dentre Jacob...