Lisa
O sol já apareceu e já estou vestida. Recebi alta a dez minutos atrás, só estou esperando o chefe... Joseph chegar. Sorrir sozinha com esse pensamento. Estamos oficialmente namorando, ele pediu nessa madrugada e não teve como segurar o sorriso ao ver suas bochechas vermelhas.
Aquele pedido, a forma que me olhava e dizia cada palavra fez com que meu coração saltasse e me fizessem ficar ainda mais apaixonada por esse homem.
Ele é meu primeiro namorado oficial e confesso que estou assustada, mas animada. Ontem eu estava cheia de terror, perdi alguém que não conhecia, contudo, esse ser humano que nem chegou a realmente existir me deu mais força para continuar.
-- Você estar aí -- ouço a voz de Kim e me virei. Ela colocou Bae no chão e correu em minha direção. Seus braços me envolveram em um abraço forte e apertado -- Quando sua amiga me contou fiquei assustada. Tive medo de você morrer -- por alguns segundos eu não reagir, mas por fim também abracei ela.
Se tem uma coisa que esse bebê me mostrou é que o tempo é curto. Na mesma hora que estamos aqui, podemos não está mais.
Kim me soltou e colocou as mãos em meu rosto de uma forma carinhosa.
-- Como você está minha filha? Sinto muito por tudo isso -- continuei olhando para ela.
-- Estou bem, não precisa se preocupar -- parece que ela está avaliando os machucados em meu rosto e corpo. Ainda não me olhei no espelho, mas pela reação dos meus amigos e algumas enfermeiras, suponho que não estou muito bem.
-- Li... Li -- vejo ele em pé segurando na cadeira. Ainda não sabe andar, era para estar aprendendo, não sei se Kim estiver ensinando.
-- Oi para você também -- falei e Kim me soltou. Fui até ele e segurei sua mão.
Seus passos são desajeitados e logo depois do terceiro ele cai. Levantei ele, segurei nas duas mãos e ele voltou a andar.
-- Porque ele é lento? -- perguntei sem olhar para ela -- Não entendo de criança, mas já era para ele está dando no máximo cinco passos -- ouvi ela sorrindo e se aproximando. Pegou Bae no colo e me olhou.
-- Ele é lento para tudo... Nem toda criança é igual -- concordei.
Meu pai entrou na sala e logo Joseph também. Os olhos do meu pai encontrou os meus e então veio me abraçar. Apertei ele e ele me apertou como se não me visse a tempo.
-- Como não me contou -- me puxou para olhar para ele -- Como não me contou sobre a gravidez Lisa? Como escondeu isso de mim... -- meu coração bateu rápido...
-- Eu não sabia até hoje de madrugada. Eu juro. Ontem desconfiei, mas não deu tempo de fazer o teste pai -- minha garganta queimou.
-- Eu sinto muito -- tocou minha bochecha e inclinei um pouco a cabeça para sentir mais sem toque -- Como você está? Sente muita dor por conta do acidente? -- neguei e segurei sua mão
-- Estou bem. Prometo -- sorri de lado e beijei sua mão. Seu dedão acariciou meu rosto e um sorriso apareceu em seus lábios.
-- Você ainda matará esse velho aqui de um infarto -- sorrimos
-- Senhor Jones -- diz Joseph e me pai se virou para ele. -- Gostaria de falar com o senhor e a senhora -- olhou para Kim e por fim para mim -- Eu me apaixonei pela filha de vocês -- isso foi bem direto e meu pai arrumou a postura -- Acredito que isso aconteceu quando eu vi ela derrubar não só um, mais oito homens, sozinha e ainda sorrir. Suponho que me apaixonei por ela quando ela largou tudo da vida dela para ajudar o senhor. Acredito que me apaixonei por ela quando ela sorriu mesmo quando o dia foi horrível... -- seus olhos encontraram os meus -- Eu estou loucamente apaixonado por ela, e eu sei que a coloquei em vários perigos e por minha culpa ela parou aqui varias vezes, contudo eu não consigo e nem quero me afastar -- olhou para Kim e em seguida para meu pai -- Ontem eu pedi ela em namoro porque quero iniciar uma vida ao lado dessa mulher, e mesmo sabendo da resposta dela, ainda desejo ouviu a de vocês... O senhor permite que namore a sua filha? -- sentir vontade de rir. Joseph enfiou as mãos no bolso e me pai me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...