Bae está dormindo no sofá do escritório de Joseph. Fellipe colocou ele para dormir e deste então não saiu do lado do garoto e agradeci muito, já que estou mais focada em achar a desgraçada que fez isso.
-- Achei -- diz Jack e ele começou a me mostrar -- Ela está na cidade vizinha -- ele me olhou e fiquei olhando para tela. Na mesma cidade onde tive que morar com aquela mulher por anos e... minha mente bloqueou.
-- Ela estava lá o tempo todo -- minha voz saiu como um sussurro e sentir a mão de Joseph em minhas costas
-- Podemos resolver isso -- diz ele e discordei.
-- Ela é minha -- sentir a raiva fervendo dentro de mim. Deste que fui embora daquela cidade, nunca mais voltei, mas agora eu preciso.
-- O dono do carro é Augusto. Tem 32 anos, solteiro e... -- ele parou -- Traficante -- respondeu por fim -- Esse é o endereço -- encarei e me afastei.
-- Cuidem dele, eu já volto -- sinto alguém segurando meu pulso e me puxando. Parei próxima da boca de Joseph.
-- Eu vou com você -- diz ele -- São duas horas de viagem e não confio de você ir sozinha -- de repente sentir meu coração derretendo
-- Tenho que fazer isso sozinha -- ele me puxou para mais perto e me abraçou. Sua mão alisa meu cabelo de uma forma carinhosa.
-- Você não precisa resolver tudo sozinha -- diz e fechei meus olhos -- Eu estou aqui... Sempre estarei aqui então por favor, me deixe enfrentar isso com você -- sentir as lagrimas quentes caírem dos meus olhos e respirei fundo.
-- Ok... Ok -- falei baixo e ele me apertou mais...
-----------
Deixei Bae com os rapazes e segui estrada com Joseph. O caminho todo eu não falei nada e ele parece ter entendido que não estou de modo a conversar, pois, deixou que eu ficasse quieta olhando para estrada.
Por alguns longos minutos eu tentei dormir, queria dormir para não pensar no que falar quando ver aquela mulher. Tentei dormir para parar de pensar que quando ela me abandonou, eu não tinha noção de nada, mas agora ela não só largou meu irmão para trás, ela me largou mais uma vez.
Logo quando eu decidir que ela merecia uma segunda oportunidade e que ela seria uma mãe para mim. A mãe que eu sempre quis.
Bom, tentei loucamente dormir para não pensar, acabei não conseguindo, pois, minha mente a cada segundo pensava no que falar quando ver ela e no que fazer... Minha mente planejou tudo menos isso. Não pensei que quando parece em frente a casa dela, meu corpo não mexerá e toda raiva, e mágoa sumirá.
Não sei o que mais dói, ver ela conversando sorrindo ou ver que ela está ótima. Alguma parte dentro de mim, queria ver que ela foi forçada a fazer o que fez com meu irmão. Uma parte dentro de mim, deseja ver algum sinal de tristeza em seus olhos, contudo, tudo que vejo é o sorriso que ela nunca deu deste que eu a vi. Tudo que observo é ela na casa conversando com o mesmo homem do vídeo como se nada tivesse acontecido. Tudo que vejo é um monstro!
-- Posso ir com você -- diz Joseph e olhei para ele
-- Preciso enfrentar isso sozinha -- ele segurou minha mão e levou aos lábios. Seu beijo é quente e sentir algo mexer dentro de mim.
-- Estarei aqui -- baixei meus olhos e respirei fundo -- Você consegue -- olhei para ele e sentir a coragem que precisava.
Ele soltou minha mão e abrimos a porta do carro. Esperei ele dar a volta e se aproximar de mim. Seu sorrisinho de canto me fez encarar ele um pouco mais, até que sentir seu lábio em minha testa e sua mão acariciar meu ombro. Respirei fundo, sei o que devo fazer, só não sei se consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...