-- A médica falou que meu bebê estar do tamanho de um feijão -- diz Hilary toda animada.
-- Isso não é pequeno demais? -- perguntou Fellipe e vi o sorriso no rosto da minha amiga.
-- Não, é o tamanho ideal! -- Fellipe olhou para mim e ergueu levemente a sobrancelha como se não tivesse entendido o que me fez rir.
Eu já terminara de lavar a louça e varrer a casa quando Hilary chegou, logo em seguida Fellipe me mandou mensagem avisando que Jack havia marcado uma reunião. Então ele veio para cá, para irmos juntos na hora marcada.
-- Obrigada mais uma vez amiga, fico devendo essa -- diz ela me olhando e sorri. Levantei de onde estava e me sentei ao meu lado.
-- Não se preocupe... Enquanto eu tiver aqui, nós daremos um jeito! -- abracei ela
-- Você é a irmã que eu nunca tive -- apertei ela e sorri
-- E você é a irmã que eu sempre quis -- ela sorriu
-- Momento fofo, mas Lisa, precisamos ir -- ele ergueu o celular. Hilary se afastou e olhei para ela.
-- Se cuide, ligo assim que possível e qualquer coisa me ligue, ok? -- concordou e me levantei
-- Cuidado para os dois --
-- Valeu, até a próxima! -- diz Fellipe já saindo da casa. Peguei a chave e sorri para minha amiga antes de sair.
---------------------
Fellipe desceu da moto primeiro e tirou o capacete. Sua respiração é alta e frutada, porém logo entendo quando percebo para quem ele estar olhando.
-- Aconteceu algo com vocês? -- me sentei na moto e ele fez o mesmo
-- Não -- respondeu ainda olhando para Jack que estar alguns metros a frente conversando com dois homens -- Quer dizer, não sei... --
-- Fiquei sabendo que Dener foi lá na sua casa -- puxei o assunto, quero ver se algo tinha ligação e quando Fellipe ergueu as sobrancelhas e confirmou com a cabeça, sentir que estou indo na direção certa.
-- Foi. -- me olhou -- Seu amigo se declarou para mim do nada. Quer dizer, ficamos uma vez, ainda fui atrás dele e nada, aí ele de repente aparece e bum, solta um "gosto de você"... -- olhei para ele tão chocada e sem reação -- Pois é, eu fiquei assim --
-- E o que você falou? -- ele olhou para Jack
Ficou em silêncio, um silêncio total e liguei todas as peças. Jack sem querer me falou que gosta de Fellipe, mas Fellipe... Será que gosta do Jack do mesmo jeito?
A resposta pareceu demorar minutos, logo ele respirou frutado e me olhou.
-- Falei que não dava certo... Que eu... Eu- -- engoliu seco -- Acredito que estou gostando de alguém -- eu literalmente quase pulei de alegria. Quase gritei Jack para vir ouvir isso.
-- Quem? -- ele desviou o olhar e apontou com o queixo.
Não precisei nem olhar e nem conseguir segurar o riso. Sentir que minha boca rasgará se eu risse mais. Fellipe me empurrou com o ombro.
-- Cala a boca, isso é segredo e só você sabe. -- diz ele -- Mas tem um problema... -- me aproximei ainda sorrindo -- Jack ouvir a declaração do Dener e foi embora... Eu não sei porque, mas ele ficou puto. Ah Lisa, não quero criar falsas esperanças. -- minha vontade de dizer era.
"Falsas esperanças? Meu filho, ele me ameaçou se soubesse que mandei Dener ir atrás de você... Ele estar completando apaixonado. Mais que apaixonado, está tão louco que perdeu a noção".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...