Era nítido que Vito não entendeu nada, ele está me olhando como se esperasse que eu falei alguma coisa, mas antes que eu tivesse chance, seus homens veio em minha direção. A luta começou, estava sozinha para derrubar todos eles mas não era isso que eu queria?
Senti o peso do soco em meu rosto, dei alguns passo para trás e passei a mão na boca, minha raiva aumentou então apenas sorri e corri. Pulei no pescoço do cara a minha frente, joguei ele no chão e bati com força minha panturrilha em seu pescoço, soltei ele a tempo de não receber um chute na cabeça.
Girei rápido e passei a perna no homem que logo caiu, levantei mas fui agarrada por atrás. Olhei em direção a Dener e o mesmo ainda está sendo chutado por um cara alto e gordo. Joguei com tudo minha cabeça pra trás acertando em cheio o nariz do homem. Ele me soltou, corri em direção a Dener e dei um chute na costela do cara e ele se afastou.
-- Ninguém toca nele -- digo olhando para todos. Aqueles que eu tinha derrubado já estavam de pé prontos para a próxima.
--Quem é você? -- Vito pergunta intrigado
-- A mulher que vai matar você, custe o que custar -- sorri de lado. -- Você falou que eu era interessante, pois bem, quer descobrir até onde eu posso ser interessante? -- mantive o sorriso, Vito fez um sinal para seus homens e então todos vieram para cima.
A essa altura o idiota de Dener estava de pé, percebi que eles estavam focando em Dener também, fiz o máximo que podia para não deixar eles bater novamente nele. Recebo um soco no rosto o que fez o mundo gira e eu ir para trás. Quando o cara me agarrou, pronto para me jogar com tudo no chão, alguém chutou sua costela e ele se afastou.
-- Tá bem? -- o chefe se aproxima e eu me apoio nele
-- Estou -- respondi a tempo de puxar ele para chutar o peito do cara que veio em nossa direção. O chefe apenas concordou com a cabeça e continuou lutando com quem via em sua direção.
Vi Jack, Fillipe e Tales lutando também. Eu precisava de um tempo, alguns segundos para respirar mas assim que parei vi Dener sendo enforcado por um homem grande. Peguei minha bolsa no chão e corri, subi nas costas do cara e comecei a estrangular ele com a alça da bolsa.
Dei umas três volta na alça e puxei todo meu corpo pra trás. Em questão de dois ou três minutos ele caiu no chão. Não morreu, apenas apagou. Voltei minha atenção para Dener
-- Corra -- digo ajudando ele a levantar -- Saia daqui agora -- ele me olhou. Está saindo sangue da boca e tem um corte na sobrancelha
-- Não sem você -- diz ele e faz ação de me puxar
-- Você já fez muita merda por um dia só -- puxei meu braço -- Acho melhor correr -- ao dizer isso, girei o corpo a tempo de acertar um chute na perna do cara. Ele deu passo para trás e o chefe pegou ele pelo pescoço e o derrubou logo depois dei uma sequência de soco
Dener ficou me encarando, senti em seu olhar que ele pensava como tudo mudou de uma hora para outra. Como eu posso ser outra pessoa em pouco tempo. Demorei a perceber que eu tinha mudado mas agora que percebi, gosto do meu novo eu
-- Você vai me procurar? -- perguntou
-- Com certeza. Temos assuntos a terminar -- falei tão séria que vi ele engolindo seco. Pela primeira vez, ele percebeu a merda que fez hoje!
Por fim ele apenas concordou, virou e correu. Fiquei olhando ele mas logo minha atenção focou para trás de mim. Tem uns cinco cara no chão mas outros em pé. De repente Vito Cascio começar a bater palmas
-- Joseph James -- diz ele sorrindo -- Eu deveria saber --
-- Vito Cascio -- diz o chefe com a mão no bolso. Caminhei em sua direção e parei ao seu lado -- Quanto tempo! -- ele está com um sorriso fino no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...