Joseph JamesMinha cabeça já dói com tanto problemas para resolver, tem coisas da empresa e agora da Máfia. Acabei herdando os dois negócios da minha família, mesmo sendo o filho do meio. Tenho mais dois irmãos, Stephen Cooper é o mais velho e Bela Cooper é a mais nova.
Era para meu irmão ser o novo CEO da empresa da nossa família mas seus planos era outros. Ele queria comandar toda Máfia, queria está a frente do meu próprio pai e por isso tive que assumir a responsabilidade da empresa.
Logo depois que meu pai ficou doente, meu irmão foi preso por ser pego em fragrante em um assassinado e por isso mas uma vez o comando foi passado para minhas mãos.
Stephen não ficou nem um pouco feliz mas com o passar do tempo acabou aceitando...
--... O que o senhor acha? -- minha secretária estar olhando pra mim, retiro a mão do meu queixo e olho para todos na sala
--Estou me perguntando como vocês teve coragem de me apresentar isso -- digo e todos fica chocados e assombrados -- Um lixo -- me levanto e minha secretária faz o mesmo... -- Refaça, quero resultado, gráficos, lucros... Secretária Hall, remarque esse reunião -- digo já saindo e ouvindo a voz dela concordando
Eu comando uma empresa de tecnologia no qual controlarmos sistemas de o todo mundo, criamos novos aplicativos e acesos de segurança.
Houve um momento que a empresa ficou no precipício e graça a uma ideia minha para um jogo, voltamos com tudo. O jogo teve bilhões de acesos, é para qualquer idade e até hoje ainda é um sucesso...
Entrei na minha sala, joguei a pasta na mesa e me sentei enquanto faço massagem na minha cabeça. Só de imaginar o que ainda falta para fazer sinto ela latejando ainda mais.
Tenho duas reuniões com nossos patrocinadores e ao anoitecer tenho outra reunião mas dessa vez com um dos líderes da máfia. Meu pai quer que eu vá encontra - lo para ter certeza se ainda ele estar do nosso lado.
--Presidente, aqui está o comprimido e um copo de água -- a secretária Hall entra com um simples sorriso no rosto. Apenas aceno e pego o comprimido e logo bebo a água...
--Obrigada secretária Hall -- digo e ela sorriu. Isabele Hall trabalha comigo vai fazer dois anos, ela é sem dúvida uma das melhores secretaria que eu já tive.
--A reunião com o patrocinador Patrick Moore vai começar em cinco minutos -- diz mexendo no table e logo me olha -- Prefere que eu remarque para outro dia? --
--Não... Vamos logo -- digo me levantando e indo para a sala de reunião.
Apertei a mão do senhor Moore e logo começamos a reunião sobre como ele iria investir no nosso novo projeto.
****
O dia passou mais devagar do que eu esperava, as horas parecia não passar. Sair da empresa as 23:30 e logo encontrei com Jack parado do lado do carro. Jack é meu braço direito, deste da adolescência estamos juntos
--Vamos para sua casa ou direto para a reunião com Vincent Gigante? -- pergunta abrindo a porta do carro, eu entro
--Vamos direto pra lá -- respondo e ele concorda. Da meia volta e entra no carro e vamos em direção ao local marcado.
Fica atrás de um bar no beco, tem pouca movimentação naquele horário e digamos que os policias não costumar passar por ali. Paramos o carro e já vejo vários cara de terno com as mão para frente do corpo, todos encara o meu carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...