Joseph - Um mês depois
Olhei para janela e observei o mar calmo e o céu tão azul quanto a própria água. Sinto a mente bagunçada por conta de tanto problemas para resolver. Respirei fundo e fechei os olhos.
-- Dor de cabeça? -- Jack perguntou
-- Um pouco... Já pegaram Joe? -- perguntei ainda com os olhos fechados
-- Lisa o pegou hoje de madrugada -- falou. Aquela mulher acabará comigo... Saiu quando eu ainda estava dormindo, deixando o pequeno Bae ao meu lado.
Foi uma supressa entanto quando estiquei a mão e parei em cima da bunda do garoto. Por um segundo fiquei sem entender, mas logo rir e fui me arrumar enquanto ele ainda dormia. Ter Bae em casa estar sendo bem diferente, ele mais rir do que chora e quando acaba chorando por algum motivo, ergue os braços para mim ou Lisa como se fossemos o refúgio dele.
Bom, para mim ele é... Logo depois de uma semana ele morando conosco, alguém tirou uma foto minha e de Lisa com Bae. Estávamos na piscina quando a foto foi tirada e logo publicada. Vários boatos sobre Lisa surgiu e um deles era que Bae era seu filho.
Pedi para a senhorita Hall fizesse um comunicado sobre o que Bae era e o porque ele estava conosco. Foram semanas eles comentando sobre isso. Mesmo que Lisa diga que não, sei que isso afetou.
Quem também não gostou foi meu pai, deste que assumir o relacionamento com Lisa, meu pai vem falando coisas horríveis sobre ela, o que me irrita bastante. Depois de Bae, ele está ainda mais bravo com isso.
-- Chegamos... -- diz Jack parando o carro e voltei a realidade
-- Vamos! -- desci do carro e caminhei até na casa.
Jack estar ao meu lado rodando a faca entre os dedos como sempre. Quando ia abrir a porta ouvir alguém dizer.
-- Desse jeito foi fácil subi -- diz uma voz masculina -- Dando a buceta para o chefe, como não chegaria ao topo? -- reconheci a voz sendo de Regis. Um dos mais antigos que tenho.
Jack fez partida para entrar, mas coloquei a mão em seu caminho.
-- Mais algo? -- aquela voz doce e mortal ao mesmo tempo
-- Você diz ser melhor que nós, mas não é... Eu vi o sacrifício que teve para derrubar Joe e por pouco não teve uma faca no pescoço -- sentir meu coração acelerando -- Se fosse para lutar daquela maneira era melhor ficar aqui, sentada sem fazer --
-- O chefe estar a caminho, pode dizer isso a ele quando ele chegar -- a risada de Regis foi baixa
-- Vagabunda, você é melhor dando a buceta do que no comando -- não aguentei mais e empurrei a porta.
Lisa estar sentada encarando Regis enquanto o mesmo estar de pé. Todos me olharam e caminhei até ele em passos lentos.
-- Quem você pensa que é? -- meu tom é baixo, mas fatal
-- C-chefe... Não vi o senhor. -- diz.
-- Isso será interessante -- ouço a voz de Jack.
Saquei a arma tão rápido que Regis só percebeu quando já estava apontando para sua cabeça. Encarei ele nos olhos e vi o nervosismo estampado ali. Todos estão prestando atenção.
-- Desafio você chamar minha mulher novamente de vadia -- empurrei o cano até tocar sua testa.
-- D-Desculpe... Desculpe -- o pavor estar impresso em seu rosto.
-- Vamos lá, você não foi homem para chamar ela assim? -- sua mão treme e o encarei com ódio -- Seu merda! -- empurrei mais a arma na sua testa e ele choramingou -- QUERO QUE TODOS ESCUTEM -- gritei olhando para todos -- Lisa Boo não é apenas minha mulher, agora ela é chefe assim como eu... E vocês, todos... -- encarei Regis -- Devem respeitar ela... Quem eu pegar falando mal dela, pode ter certeza, no dia seguinte será encontrado comendo terra -- empurrei mais a arma e ele fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...