Punta Cana

4K 340 73
                                    

Enfim chegou o momento que vamos para nossa viagem, onde será só eu e ele... Sem interrupções e sem chamados. Onde podemos agir como casal, onde podemos ser apenas nós mesmo.... Sinto que dependendo do que aconteça nessa viagem, isso definirá o que seremos daqui em diante.

-- No que está pesando? -- sinto a mão dele sobre minha coxa e olhei para ele 

-- No proposito dessa viagem -- ele ergueu a sobrancelha -- O senhor tem que me prometer que no final do quinto dia vamos ser sinceros um com o outro se vamos ou não continuar com isso --ele sorriu -- Não podemos ficar nutrindo sentimentos se o outro não sente a mesma coisa -- 

--Prometo -- diz se aproximando -- Mas você poderia fazer duas coisas por mim? -- concordei -- Primeiro, curta a viagem e segundo para de me chamar de chefe ou senhor -- 

-- Regra numero um, Proibido se direcionar ao chefe pelo nome... Permitido apenas Senhor James ou Chefe -- sorri da cara dele -- Temos um ano de contrato, será um ano lhe chamando assim, afinal, regras são regras -- ele sorriu 

-- Você é louca! -- concluiu. Logo aeromoça avisou que o avião iria decolar e sentir todo meus nervos ficando ativos. Minha mão gela e olhei para janela calculando o que poderia fazer para sair daquele avião.

Como sempre o chefe percebe o quão nervosa estou e segura minha mão. Com um sorriso doce falou que tudo iria ficar bem e que seria apenas 03 horas e alguns minutos o de voou e como sempre, estava certo. O voou foi tranquilo e curti a viagem. Depois que o medo passou olhei para fora e foi impossível não tirar uma foto. O céu perfeito, as nuvens, o sol... Tudo!

Assim que saímos do avião, depois de pegar nossas malas esperamos o carro que o chefe alugou pelos cincos dias chegar e fomos para o hotel Hyatt ziva cap cana. Pelo o que pesquisei, o melhor hotel... O lugar é grande e a brisa do mar é bem convidativa. O céu estar nublado mas ainda assim o lugar é muito bonito. Pessoas anda pra lá e pra cá.

Descemos do carro e logo um homem vem em nossa direção. O chefe desce primeiro e diz algo para o moço, ele concordou e pegou a chave. Logo que saí do carro o chefe veio em minha direção, sorriu e colocou a mão em minha cintura .

-- Boa tarde senhor -- diz um homem vestido com uniforme perfeito -- A recepção é por aqui -- esticou o braço e o chefe concordou com a cabeça.

-- Sente, vou pegar as chaves do quarto -- concordei e vi ele indo em direção a recepção. Me sentei em um sofá e só de olhar para esse lugar está na cara que custa mais do que eu possa imaginar. 

Estou animada e louca para pode olhar cada canto desse lugar. Nunca viajei e estou me sentindo uma adolescente empolgada com tudo e querendo ver tudo de uma ver... De repente, cinco dias é pouco para tudo que quero fazer... Depois que o chefe terminou o que tinha que fazer, subimos para o quarto. Fica no ultimo andar na suíte presidencial.

-- Minha nossa -- digo ao entrar, larguei minha bolsa no canto e andei pelo o lugar. De primeira fica a sala, grande e espaçosa com uma televisão enorme e o sofá maior ainda. Vejo uma varanda privada que tem vista para o mar e posso dizer, nunca tinha visto algo tão lindo como isso. Ainda tem uma sala de jantar  

-- Tem mais -- diz o chefe e olhei para trás com um sorriso sem tamanho. Ele aponta para o corredor e eu sigo, o quarto também é grande, cama grande e tem outra varanda que dar a vista para o mar... Deve ser lindo acordar e a primeira coisa que ver é aquele imensidão de agua azulada. 

Vejo outra porta e abri, aqui é o banheiro e não é nem um pouco pequeno. Os espelhos são grande e tem dois dele. Em uma parte é o chuveiro e logo um pouco adiante fica uma banheira hidromassagem com novamente, uma varanda com vista para o mar. 

Guardiã |ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora