Existem momentos que precisamos de alguém ao lado, nem que seja só para segurar nossa mão e dizer que tudo ficará bem. Em pouco tempo você esteve presente e não me deixou sozinha por um segundo, mas, em simultâneo, respeitando meu espaço...
Por muitas vezes, eu sentir meu muito em ruínas e então você estava lá segurando firme e se negando a soltar... Foi por meio desses acontecimentos que eu descobri ser loucamente apaixonada por você! Apaixonada e grata por tudo.
Mas há coisas que precisa que seja feita sozinha e hoje é uma dessas coisas. Antes de eu encerrar esse capitulo, mais um círculo da minha vida, eu preciso fazer uma coisa primeiro... Não se preocupe, eu e Bae estamos bem e voltaremos antes do anoitecer.
Até lá, estarei com saudades!
-Te amo meu amor!
**************
Acordei antes do amanhecer, arrumei Bae mesmo ele resmungando e organizei uma bolsa com coisas que talvez ele precise. Antes de sair de casa, deixei um bilhete para Joseph para que não se preocupe e por fim fui para o carro. No carro tem uma cadeirinha, provavelmente um dos rapazes comprou e agradeci mentalmente por isso.
Tudo que passei nesses últimos meses explodiu na noite passada. Passei por coisas demais e algo me diz que tem coisas por vir, mas chega momentos que devemos encerrar o capítulo para enfim começar o seguinte com uma nova cabeça e maturidade. Sinto ser disso que eu preciso e não posso encerrar esse capitulo sem fazer isso.
Parei o carro e olhei para o céu claro. Não há sinal de nuvens e o sol já se faz presente. Reparei que Bae está dormindo com a cabeça um pouco caída de lado. Ele parece tão sereno e calmo tal como era meu outro rapazinho.
Encarei o portão do cemitério e respirei fundo. Deste que tudo aconteceu, eu vir aqui apenas uma vez, que foi antes de sumir, antes de ir embora e não olhar para trás. Isso foi a 14 anos atrás.
Ainda tentando juntar a coragem necessária ouvir meu celular vibrando e olhei para tela.
- Você é a mulher mais forte que conheço, não tenho dúvida que seja o que for que tenha indo fazer, tirará no pé da letra... Tenho orgulho de ter você ao meu lado... Te amo vida!
Sorrir olhando para a mensagem. Até quando ele não estar comigo, ele me ajuda. Sem saber, ele me deu força para sair do carro e encarar o que vir fazer. Tirei Bae da cadeirinha e ele deitou a cabeça em meu ombro e abraçou meu pescoço e então caminhei para dentro do cemitério.
O lugar é bonito e tranquilo, tudo é muito bem organizado e consigo sentir uma paz tão grande nesse lugar. Caminhei pela rua até quase o meio do cemitério e por fim entrei entre as fileiras de túmulos e parei logo depois em frente do dele.
Max Yoon - Você brilhou tanto que Deus lhe chamou para ser estrela no céu!
A foto que estar não é a mesma que tenho no quarto, mas foi tirada no mesmo dia. Nessa foto, Max está olhando para câmera e sorrindo. Acariciei a foto e passei a mão em seu nome como se tal ato fosse me fazer sentir ele.
Olhei para os dois tumulo, um de cada lado do de Max. Os pais dele foram postos desse jeito como se fossem capazes de proteger ele agora. Lembro-me que quando vir aqui gritei olhando para as fotos deles, falei que se eles não tivessem morrido o filho deles não teria passado pelo que passou. Culpei eles e no segundo seguinte cai de joelhos e chorei.
Jina Yoon - Seu corpo se foi, mas sua alma e o amor que sentimos seguirá para sempre vivo nos nossos corações.
Ha-jun Yoon - A saudade que você deixou é a prova de que sua vida valeu a pena e que o amor se fez presente em cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...