Lisa
Abrir os olhos e a primeira coisa que percebo é que estou em pé com os braços amarrados para cima por cordas. Sinto uma dor forte no antebraço e não faço ideia de quando tempo estou assim.
Segunda coisa que percebo é Joseph do mesmo jeito que eu em minha frente. Sua cabeça estar baixa e pés apoiados no chão. Sinto vontade de gritar seu nome, mas por algum motivo sinto que isso não é o melhor a fazer agora.
Comecei a observa o ambiente e noto uma mesa com alguns papéis em cima. Duas cadeiras e paredes amareladas com a tinta já saindo. Aqui também é um pouco escuro, não há janelas, apenas uma lâmpada amarelada ligada.
Preciso pensar, preciso lembrar de como vir parar aqui. Puxo meus braços com força, mas nada.
-- Você acordou! -- ouço a voz de Joseph e me virei para ele rápido. Seus olhos estão profundos e mesmo distantes percebo o vermelho em seus cabelos e pescoço -- Está bem? --
-- Você está sagrando -- falei o óbvio -- Joseph, o que está acontecendo? Cadê Bela, ela está bem? -- quase de imediato ele desviou o olhar -- Joseph? -- seu silêncio me incomoda.
Começo a puxar meus braços na expectativa de me soltar disso.
-- Dar para me explicar alguma coisa? -- falo já sem paciência -- Onde aquela desgraçada estar? -- sinto a adrenalina do meu corpo aumentando
-- Parece que não fui o único a ficar chocado -- diz como se ajudasse algo -- Pensei que era meu pai, acreditei que era ele Lisa e concentrei todo meu ódio nele para no final descobrir que é minha própria irmã --
-- Bela? -- ergui minha sobrancelha e vi ele me olhando -- Não era a Bela --
-- Acredite, era Bela --
-- Joseph me escuta, antes de apagar eu vi Ivy ajoelhada em minha frente. É ela, não sei como aquela desgraçada saiu da prisão, mas era ela -- agora foi a ver dele de piscar várias vezes.
-- Ivy? Não pode ser, foi Bela que me pegou Lisa, ela que montou tudo isso. Ela falou tudo olhando na minha cara. --
-- Ela não teria capacidade para isso -- ele respirou fundo como se também concordasse
-- Eu sei, mas parece que ela estava escondendo no que é boa. --
-- Alguma coisa não está batendo -- digo sentindo a dor no braço aumentando -- Precisamos sair daqui --
-- Curioso para descobrir como -- diz ele -- Já tentei de tudo --
Estou pensando em algo quando vejo a porta abrindo atrás de Joseph. Vejo um homem alto e gordo entrando, seus passos são rápidos e seu sorriso estar largo.
-- Ora, ora, olha que decidiu acordar -- diz ele passando por Joseph e parando em minha frente -- Achei que iria me divertir sozinho -- seus dedos passeiam por entre meu decote.
-- Desculpa estragar seu prazer -- seu sorriso aumenta ao ouvir isso
-- Meu prazer só estar começando -- encarrei ele nos olhos enquanto seus dedos nojentos passam em minha pele.
-- Tire a porra da sua mão dela seu merda -- a voz de Joseph é baixa e mortal.
-- Se não? -- o homem pergunta ainda me alisando
-- Matarei você! -- rindo se virou para olhar para Joseph
-- Estou realmente curioso para saber como você vai fazer isso -- vejo Joseph fechando os punhos e cerrando o maxilar.
Ainda com o sorriso no rosto ele voltou atenção para mim e sorrir de volta. Enrolei minhas mãos na corda e usei a força das minhas pernas para me jogar para cima enquanto uso a força dos braços para me puxar para cima e laço o pescoço dele com minhas pernas. O homem se debate, contudo, seguro com mais força até ele apagar segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...