Olá gente!!!
Como bônus por eu ter atrasado demais para postar capítulos, vai ter capítulo todos dias, mas só essa semana. De segunda a sábado estarei postando um capítulo sem falta um dia.E outra, para me ajudar mais ainda gostaria que comentasse e votasse, sei que não é todas que gostam mas isso ajuda demais. Posso até fazer novamente o lance de postar capitulo a semana inteira. Sem contar que vocês comentando tem um poder sobre a história, vocês acha que não mas escrevo de acordo com os comentários.
Isso ajuda demais!!!
Enfim, aproveite o capítulo de hoje♥️
_________________
Acordei e logo sentir o vazio. Nada me toca, nada me aquecer e antes mesmo de abri os olhos sei que o chefe não está mais aqui. Abro meus olhos e noto que ainda estou na sala, as luzes acesas permite que eu perceba que tem um coberto sobre meu corpo mas nada dele. Me sentei e logo sentir o peso da minha cabeça, a consequência de ter chorado até dormi.
Eu poderia dizer que falei tudo aquilo por conta do álcool mas estaria mentindo. Eu aguento mais do que pouco goles e o motivo que me fez contar uma parte do que passei foi a confiança, algo que pensei que não teria com alguém tão cedo. Quero dizer, amo Hilary e Dener mas nunca falei sobre meu passado com eles, não porque não confio mas porque nunca me sentir a vontade para falar sobre isso.
Volto atenção para a sala vazia a procura de qualquer coisa que ele poderia ter deixado e encontro um papel em cima da mesa de baixo de um copo...
"Tive um assunto, espero que não acorde até eu voltar mas se acordar espero que volte a dormi... Não se preocupe, não contarei nada a ninguém sobre nossa conversa...
Você é mais forte do que pensa Lisa Boo... Você é mais forte do que eu pensava"
Fiquei encarando aquele papel até que segurei ele na mão e subi para o quarto. Queria agradecer a ele por ter me ouvido e por suas palavras de fé... Isso ajudou.. Entrei no quarto e encarei o rostinho de Max na foto e não resisti e fui até ele e passei o dedo sobre seu rosto.
--Não haverá desculpas suficientes que eu possa pedi para você... Mas posso contar uma coisa? Estou feliz, me sinto feliz pela primeira vez depois de anos Max --sorri sozinha --Estou fazendo aquilo que você pediu... Estou sorrindo -- observei um pouco mais e então fui deitar mas antes abri a gaveta e coloquei o papel junto com o outro e fechei.
_______________________
Acordei disposta, vesti uma calça moletom preta junto com uma blusa de manga também preto, deixei o cabelo solto e sai. A casa sempre silenciosas já não me assustar mais, pelo contrario, deixa um ar de paz, calmaria. Dessa vez não passei na cozinha, fui direto para casa de trás atrás de Tales ou Jack.
--Lisa --ouço a voz de Tales e me viro e ele viu com os passos rápido até mim --Como está? --perguntou e eu sorri
--Bem... Onde estar os outros? --
--Pegamos Vito Cascio --diz sorridente
--Serio? Quando? --
--Ontem de madrugada! Jack até ligou para o chefe, ele estava lá até quase a amanhecer -- então foi isso que ele foi fazer -- Ainda não mataram ele mas devo dizer que ele deve estar rezando pela morte --sorriu e acabei fazendo o mesmo
--E o que você veio faz aqui? -- perguntei
--Dia de folga... -- ele continuou me olhando --Lisa, tem alguma coisa para fazer agora? --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...