Revelação

2.4K 206 71
                                    

Chegamos no local do evento, estar lotado como esperado. Subimos as escadas e paramos no meio do tapete vermelho, mesmo estando muito mal, Joseph me puxa pela cintura para tirar foto. Fiquei de lado e encarei as câmeras sem sorrir. Cerca de cinco minutos depois, entramos.

Ouço música clássica, garçons andando de um lado para o outro com bandejas de champanhe enquanto pessoas conversa em grupo. Sinto-me deslocada como sempre.

Ficamos parados por alguns segundos e mexi no fone que estar em meu ouvindo enquanto disfarcei arrumando o cabelo.

-- Eles já ligaram? -- Joseph perguntou enquanto balançou a cabeça levemente em um cumprimento ao um senhor que passou.

-- Ainda não -- digo sorrindo para um casal que nos olha -- Assim que ele ligar, avisarei -- Joseph me olhou e sorriu de lado.

Caminhamos reto e paramos assim que um homem se aproximou com uma mulher ruiva.

-- Senhor James, que prazer encontrar o senhor aqui -- diz ele e a mulher sorriu

-- Senhor e senhora Carter -- diz Joseph -- Essa é Lisa Boo, acredito que já ouviram falar dela -- eles me olham

-- Sim, claro! -- diz o senhor Carter -- Senhorita! -- baixei um pouco a cabeça em cumprimento e sorri para mulher. Ela é lindamente linda, olhos azuis e cabelo tão vermelhos quando fogo.

-- Sou Katherine, é um prazer Lisa! -- diz ela e sorri

-- O prazer é meu -- voltamos atenção para os homens

O senhor Carter é bem bonito também, a cor azulada dos seus olhos dar um destaque diferente em seu rosto. Ambos conversa sobre algo da empresa, descobrir que ele é um dos maiores investidores e que seu primeiro nome é Dylan. Nada mal. Eu e Katherine não conversamos já que não temos assunto, por isso ficamos apenas escutando.

Depois de alguns minutos seguimos direção opostas e continuamos conversando com as pessoas.

-- Está quase na hora, verificarei -- digo para Joseph

-- Me avise qualquer coisa! -- concordei e sair atrás de um lugar afastado.

Sorri amigavelmente para algumas pessoas e entrei em um corredor bem iluminado. Tem pessoas conversando, me afastei e me encostei na parede para ligar para Jack. Sinto meus pés latejando.

- Estamos quase saindo - diz ele

- Me ligue assim que acabar, Joseph e eu iremos imediatamente -

- Ok - diz ele e grita uma ordem para os outros.

- Jack... Tenha cuidado! -

- Sempre tenho. - ouvir seu sorriso e desliguei

Antes de voltar para o salão e atrás de Joseph, verifiquei se as armas estava no coldre. Antes de sair de casa, peguei meu coldre e coloquei uma arma e duas facas. O lado bom do vestido com fenda é que você pode carregar arma na perna que o vestido cobre e ninguém percebe.

Encontrei ele conversando com Bela. Toquei o braço de Joseph enquanto sorria para Bela.

-- Não sabia que você estaria aqui. -- falei e ela está tão linda. Seu vestido é branco, cobre um dos braços e tem uma fenda na perna direita. Seu salto é um bege lindo.

-- Lisa, você está perfeita -- diz com o sorriso de orelha a orelha -- Esse é definitivamente seu estilo -- sorrio animada -- Você escolheu bem irmãozinho -- Joseph sorriu de lado

-- Bela, viu o nosso pai? -- perguntou e eu engoli seco.

-- Ele não veio. Falou ter algo importante para resolver -- notei quando Joseph trincou o maxilar.

Guardiã |ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora