Lisa Boo
Estou terminando de me arrumar para o trabalho. Eu trabalhava em dois empregos, um das 08:00 as 16:00 e outro das 17:00 as 01:00 mas graças a uma brigas que acabou rolando no restaurante eu fui demitida e agora trabalho apenas das 17:00 as 01:00.
Amarro meu cabelo e me olho rápido no espelho para ver se tá tudo ok. Desci rápido pela escadas apertada, acabei por mora na pior zona da cidade já que aqui o aluguel é barato e posso sem problemas pagar, claro, se eu não perder esse emprego. Isso me faz lembrar que preciso arrumar outro trabalho o mais rápido possível.
--Boa tarde Lisa, aqui as suas contas -- Dener praticamente enfiar os papeis nos meu peitos fazendo eu para e encarar ele -- Ver se paga! --
--Perdeu o medo foi? -- fico encarando ele -- Quer morrer? -- ele fica um tempo serio mas logo em seguida começa a ri da minha cara -- Otário -- digo pegando os papeis
--Você é uma gracinha -- diz ainda rindo. Dener é um amigo meu.
Moramos no mesmo prédio e no mesmo andar, as vezes me arrependo por ter parado para ajudar ele há seis meses atrás. Ele perdeu a chave e me pediu ajuda, tentei de toda forma abri a porta mas cansei e só bastou um chute para aquela porta cair, ele ficou me olhando chocado e deste então pra tudo ele me procura...
Caminhamos juntos para o ponto de ônibus e fico ouvindo ele falando sem parar da noite anterior, de como ele bebeu e acabou no meio de um beijo triplo com uma garota e um gay, aquilo me fez rir um pouco
--Preciso ir se não vou me atrasar -- digo ficando de pé enquanto puxo a cortinha do ônibus
--Passa lá em casa, prometo fazer aquele macarronada que você gosta -- diz e ri de lado
--Ok, bye, bye -- digo e desço na hora que ônibus para, vejo ele acendo para mim e sigo meu caminho. Bom, eu trabalho em um bar um tanto movimentado. Tenho que lidar com pessoas bêbadas, ignorantes, otários, nojentos... Enfim, a pior especie.
Mas como meu chefe é outra cabeça de merda ele decidiu que para atrair mas clientes, primeiro, só meninas pode atender e segundo, temos que vestir roupas extremamente sexy.
Uma meia branca grande até os joelhos, saia preta curta e uma blusa que deixa os peitos bem visível. Sinceramente, eu trabalho aqui porque eu preciso.
Meu pai é de uma gangue e só pensa nisso, deste de cedo tive que aprender a me cuidar já que meu pai estava com o grupo ou bebendo ou se drogando ou correndo de alguma briga que ele provocou.
Antes de você pense que meu pai é um mafioso ou coisa parecida gostaria de informar que estar errada. Ele é apenas mais um bode no meio disso tudo, já ficou preso por cinco anos no lugar do chefão... Talvez seja por isso que minha mãe deixou ele.
--Lisa você estar dois minutos atrasada -- ouço a voz do meu chefe assim que chego no balcão
--Perdão, o ônibus demorou a chegar no ponto -- digo e ele revirou a cara
--Isso será descontado do seu salario -- fala já saindo sem esperar qualquer coisa
--Ele fez de novo né? -- me viro vendo Hilary apoiada no balcão
--Se ele continuar assim eu não vou conseguir pagar meu aluguel e vou morrer de fome -- digo e ela sorriu de lado.
Hilary tem 24 anos, loira, alta e com o corpo bem definido e é alguém que eu considero demais.
Eu e ela somos bem parecidas mas creio que a historia dela seja um tanto mais triste já que ela perdeu os pais cedo demais e ninguém da família quis cuidar dela, então com apenas 16 anos já tava os próprios pulos para conquistar as coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...