Lisa
Já fez um mês que estou trabalhando com o senhor James e deve dizer que nada de interessante aconteceu. Nossa rotina resumi em ir para empresa, passar dia na empresa, sai da empresa, resolver coisa da mafia ou ir para casa...
Assim como o tempo passou, algumas coisas mudaram também. Depois que eu falei sobre a Hilary para o chefe ele falou com a governanta da casa do pai dele, já que ele não estava precisando de funcionaria por enquanto e duas semanas depois, Hilary conseguiu um emprego como auxiliar de limpeza e a mesma quase infartou quando contei, já que o salario que vai ganhar agora é mais do que ganhava no bar mesmo fazendo hora extra.
Poucas coisas aconteceu mas o que não deixou de acontecer foi meu pai. Perdi a conta de quantas vezes me ligou pedindo dinheiro ou das duas vezes que me ligou pedindo ajuda com uns caras que queria bater nele...
Vejo o chefe saindo da sala com um dos seus sócios na mafia. Pelo o que entendi o senhor James tem sócios em todos lugar, seja bancário, empresario, políticos... Todos estão envolvidos e essa é mais uma das pequenas reunião que ele faz com frequência.
O chefe aberta a mão do homem em sua frente e ambos sorri amigavelmente
--Mande melhoras para seu pai --diz o homem com terno azul e cabelos negros --Precisamos marcar para jantamos juntos --James sorriu e concordou
--Ele vai gostar --ambos soltaram a mão e por um segundo os olhos do homem vagou por mim --Bom, qualquer coisa pode entrar em contato --
--Pode deixar... O deposito será feito ainda hoje --diz
--Ok --o chefe acenou com a cabeça e em seguida o homem saiu mas antes me olhou novamente. --Cansada? -- me olhou com o sorriso de lado
--Não muito, onde o senhor que ir agora? --começamos a ir em direção ao estacionamento.
--Uhum... Gosta de comida japonesa? --olhei para ele e foi minha vez de ri
--Serio chefe? --ele sorriu e colocou a mão no bolso
Durante esses poucos dias mudamos um com o outro, não fico tão tensa ao lado dele, ele faz piada, brinca assim como eu também faço com ele... Isso tudo é bem melhor do que ter que trabalhar com a cara fechada toda hora.
Chegamos no restaurante da preferencia do chefe. É chique e tem um toque de 'entre e perca todo seu dinheiro em apenas um prato' bom, isso parece ser digno. O preço de cada prato é de surpreender, eu teria que trabalhar um ano para pagar apenas essa conta.
Ele pediu uma porção de comida e mandou eu também escolher o que gostava. Para completar pediu um vinho. Os pedidos não demorou de chegar e logo começamos a comer enquanto o chefe me contar de como foi o acordo e a reunião que acabara de ter com o bancário Mario.
Tudo está indo em perfeita ordem, tanto na empresa quanto na mafia e isso é otimo.
--Uhum...--engoli antes de continuar e o chefe me olhou --Amanhã vai encontrar o mafioso Lupo, correto? --ele concordou --Acha que ele pode ser de confiança mesmo? --
--Não sei ao certo --ele parece pensar no que vai dizer --Lupo tem um pequeno controle nas coisas mas ele é bom de papo, pego 50% dos lucros dele e não sei se ele vai ficar feliz por muito tempo --diz e concordei
--Talvez --respondi --Quer que eu fique de olho nele? -- vejo ele pegando a taça e bebendo um pouco do vinho
--Sim, me deixe por dentro de tudo --concordei novamente, abri minha boca para dizer algo mas fui interrompida
--Não acredito --eu e o chefe olhamos para o lado onde vi uma moça alta, cabelo loiro... Na mesma da hora sabia quem era --Joseph, quanto tempo --Ivy falou com um sorriso largo. Seu batom vermelho destaca bem em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...