As dores em minhas costas estão me matando. Estou indo para o terceiro mês de gestação e parece que já estou no oitavo... Sinto sono a todo segundo e os enjoos é tão frequentes que tenho que tomar remédios para não afetar tanto meu dia a dia.
Confesso que essa gestação ainda me assustar. Estou literalmente sozinha para enfrentar isso. Se por um acaso eu ainda tivesse pai ou mãe para me ajudar, seria incrivelmente ótimo, porém a única pessoa que posso contar é a Lisa, mas ela já tem problemas demais para si, não quero ficar toda hora ligado para ela resolver os meus.
Bom, sobre meus pais. Meu pai faleceu por conta de um acidente de moto e minha mãe morreu anos mais tarde de um infarto. Ela já tinha se entregado para a depressão e quando morreu, eu literalmente perdi tudo. Aos 16 anos meti a cara no mundo para conseguir viver já que nem um parente quis cuidar de mim.
É por isso que tenha certeza que não importa o quanto eu fique assustada, eu passarei por isso. Terei meu bebê e farei por ele tudo o que meus pais não conseguiriam fazer.
-- Essas cervejas são para a mesa 10 -- diz Ethan
-- Ok -- peguei a bandeja e fui até a mesa 10.
Três rapazes ao total, todos já ficando bêbados o que resulta aos seus comentários de baixo calão ao meu respeito. A cerca de cinco minutos um deles me chamou para transar no carro dele, quando passei perto.
-- Aqui -- falei seria ao colocar as cervejas na mesa.
-- Você bem que poderia beber conosco, o que acha? -- diz o de cabelo grande
-- Se precisarem de algo é só chamar -- virei para sair de perto deles, mas sentir a mão de um deles em minha coxa por cima do jeans -- Não me toque -- encarei o segundo cara e eles riram
-- Vamos lá, é só diversão -- diz o terceiro
-- Algum problema? -- Ethan perguntou já ao meu lado. Os homens riram.
-- Problema nem um amigo -- diz o primeiro homem -- É só que... Sua funcionária é muito bonita -- me olhou de cima a baixo.
-- Não esqueça que ela é minha funcionaria e não outra coisa... Seja lá o que os senhores estão pensando. Então sugiro que vocês a trate com respeito ou colocarei os três para fora do meu estabelecimento --
-- Tudo bem... Tudo bem -- respondeu o primeiro homem. Me afastei enquanto Ethan me acompanha.
-- Você não precisa servir eles. Farei isso -- diz e sorri amigavelmente para ele -- Se isso acontecer novamente me avise, eu ou Will daremos um jeito. --
-- Obrigada Ethan -- ele tocou meu ombro e sorriu de lado-- Enquanto for minha funcionaria, você não passará por isso -- sorri novamente e ele alisou meu ombro antes de voltar para o balcão.
Lembro-me que meses atrás, em uma ocasião parecida, meu antigo chefe mandou eu dar para os homens que estavam falando merda, se não fosse Lisa, eu estaria realmente encrencada, mas hoje o homem que é meu chefe me protegeu, me defendeu. Sorri sozinha...
Me levantei e servi as outras mesas. O dia estar lotado e por sorte trabalharei até as 22h hoje, o que me garante uma boa noite de sono. Deste que Will e Ethan descobriram sobre minha gravidez, eles têm deixado eu trabalhar menos, o que é bom já que vivo cansada, ou com sono, ou enjoada... Então saber que vou embora às 22h da noite, é uma das melhores coisas.
-- Mesa um -- diz Will e logo atendi.
As horas passaram rápido, quando menos esperei já é hora de ir embora. Fui para a área dos funcionários e troquei de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã |Concluído
RomanceLisa Boo, 23 anos, descendente coreano. Logo depois que nasceu, sua mãe largou ela com o pai e deste de pequena o mesmo ensinou para ela artes maciais. Com apenas seis anos era capaz de derrubar alguém com o dobro do seu tamanho. Com o passar do te...