A noite cai e todos se reúnem para o jantar. Charmy prepara um banquete especial para todos os touros negros.
Todos estão presentes e ansiosos mas Charmy nota a falta de alguém.
— Alguém viu o Asta? Por quê ele ainda não apareceu? (Charmy)
— Ele tá no quarto dele desde que chegamos da capital real. (Finral)
— Mas por quê ele tá chateado? (Charmy)
— Ele foi ajudar algumas pessoas mas elas não foram tão gentis assim com ele, o chamaram de plebeu, imundo, nojento e demônio. (Finral)
Todos na mesa ficam chocados com as palavras de Finral.
— Ué? Mas o Asta já não foi absolvido das acusações de ser um servo do demônio? (Noelle)
— Sim Noelle, mas existem pessoas que não pensam o mesmo. (Finral)
— Já chega! Eu vou lá chamá-lo para o jantar. (Charmy)
Charmy se cansa da conversa e vai chamar Asta para o jantar. Ela sobe as escadas e atravessa todo o corredor até chegar ao quarto de Asta.
— Asta você está aí? Eu fiz um banquete especial para todos os touros negros, vem jantar com a gente. (Charmy)
Asta responde Charmy com a porta fechada
— Obrigado pelo convite Charmy, mas hoje eu quero ficar sozinho. (Asta)
— Tudo bem então, eu respeito a sua decisão, mas se mudar de ideia vamos todos estar te esperando lá embaixo. (Charmy)
Charmy resolve deixar um prato com comida na porta do quarto de Asta caso ele resolva não descer.
— Asta eu deixei o seu jantar na porta do quarto caso você não queira descer. (Charmy)
— Obrigado Charmy. (Asta)
Charmy se despede de Asta e volta para a sala de jantar.
— E então, o Asta vem? (Noelle)
— Infelizmente ele não quis descer, mas eu deixei seu jantar na porta de seu quarto caso ele sinta fome.
— Isso é maldade o que estão fazendo com ele. (Noelle)
— O povo ainda está traumatizado com os ataques dos elfos e da tríade negra, vai levar um tempo até às coisas se acalmarem. (Yami)
— Pessoal, deixem o Asta ficar sozinho essa noite, amanhã ele vai estar melhor vocês vão ver. (Finral)
Depois de todos jantarem e irem para as suas camas, Asta abre a porta de seu quarto e pega seu jantar.
— Que fome. (Asta)
Asta termina o jantar e vai para a cozinha devolver o prato.
No caminho de volta para o seu quarto ele encontra Secré.
Ela se transforma em humana e pede a atenção de Asta.
— Asta por favor me escute. (Secré)
Asta não fala nada, apenas fica parado esperando Secré falar.
— Não fica assim Asta, as coisas vão melhorar logo todos vão entender que você não é uma ameaça. (Secré)
Asta chorando responde Secré.
— Acha mesmo que as pessoas podem mudar?! Elas têm ódio de mim porque eu sou um plebeu, um merda, um demônio. (Asta)
— Não diga isso, você é a pessoa mais bondosa e honesta que eu conheço, isso tudo vai passar. (Secré)
Secré dá um abraço em Asta e vai embora. Asta segue para o seu quarto e se deita.
No dia seguinte...
Os touros negros vão se levantando de suas camas e se reunindo na sala.
— Alguém aí sabe do Asta. (Noelle)
— Ele levantou bem cedo e foi treinar sozinho lá fora. (Zora)
— Viu pessoal, eu disse que ele ia estar bem melhor hoje. (Finral)
No lado de fora Asta está firme em seu treinamento.
Ele lança sua espada derrubando árvores, segura grandes rochas com as mãos e as lança para longe. ele chama sua espada e a usa para quebrar várias rochas que ele lançou para cima.
Zora vai até Asta lhe dar um recado. Asta lança a espada em sua direção mas ela não o acerta.
— Você ficou doido! (Zora)
— Desculpe, não te vi chegando. (Asta)
— O capitão Yami quer falar com você. (Zora)
— Obrigado por avisar. (Asta)
Asta vai ao encontro do capitão dos touros negros.
Ele chega no QG e primeiramente pede desculpas aos touros negros.
— Pessoal me desculpem por ontem, isso não vai se repetir eu prometo. (Asta)
— Tudo bem garoto, nós amamos você. (Finral)
Asta se retira e vai ao encontro de Yami.
— Bom dia capitão, o senhor queria falar comigo? (Asta)
— Sim. (Yami)
— O que deseja falar comigo? (Asta)
— O rei mago quer falar contigo. (Yami)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...