— Kaeb, estou muito decepcionado com você. (Asta)
— Mas pai eu...(Kaeb)
— Eu te disse que não queria ver você voltando tarde para casa e você ignora todas as minhas ordens se metendo em encrenca e nos deixando preocupados!! (Asta)
— Mas pai eu me perdi e não estava conseguindo encontrar o caminho de volta. (Kaeb)
— Você se perdeu porque não me ouviu quando eu te disse para não ir muito longe, para que não fosse a lugares que ainda não conhecia, ou seja, em momento algum você me deu ouvidos. (Asta)
— Pai me desculpa eu me empolguei demais. (Kaeb)
— Eu até poderia te desculpar, mas essa não é a primeira vez que você me desobedece, e mais, aquela parte do reino onde você estava e muito perigosa por causa dos animais e monstros modificados por mana, e eu já tinha te avisado sobre isso. (Asta)
Depois do Sermão de Asta, Noelle também resolve falar.
— Kaeb seu pai tem razão, você nos deixou muito preocupados se colocando em perigo desse jeito. Você tem que ser mais responsável e nos ouvir mais vezes. (Noelle)
— Kaeb, essa foi a gota d'água, você está de castigo!! Vinte dias sem sair para explorar, você só vai sair quando tiver que fazer suas obrigações e também não vou deixar você ir visitar Clover com o Yuno mais. (Asta)
— O que?! Mas pai eu queria tanto...(Kaeb)
— Se aqui você já apronta muito, imagina em Clover então. (Asta)
— E você mãe, não vai dizer nada?! (Kaeb)
— Filho o seu pai tem razão, não podemos deixar você sair sozinho e ir para um lugar tão longe como Clover até você crescer e ter responsabilidade. (Noelle)
— Estamos entendidos?! (Asta)
Kaeb usa o braço para enxugar suas lágrimas se levanta e sai correndo dali.
— Kaeb! (Asta)
— Deixa querido, pelo que eu o conheço ele não vai muito longe, ele só quer ficar um pouco sozinho. (Noelle)
— Noelle eu sei que fui muito duro com ele, mas não podemos deixar ele fazer o que quiser se não vai ser pior depois. (Asta)
— Eu sei, você tem razão. Deixa que eu falo com ele depois. (Noelle)
Kaeb vai para o jardim senta na grama e fica chorando chateado com o castigo de seu pai.
Noelle vê seu filho triste e encolhido no jardim e vai tentar consolá-lo.
— Kaeb não fica assim, seu castigo não vai durar para sempre. (Noelle)
— Não é isso mãe, meu pai nem me deixou falar, só ficou gritando comigo como se eu fosse culpado por tudo. (Kaeb)
— Tudo bem, pode me falar o porque você saiu, demorou e se meteu nessa encrenca, eu vou te ouvir. (Noelle)
— Tudo começou bem, eu saí com Elos para passear, explorar e treinar minhas habilidades mágicas, também visitei alguns vilarejos. (Kaeb)
— Foi um dia bem cheio. (Noelle)
— Agora vem o mais incrível. (Kaeb)
— Hã? O quê? (Noelle)
— Eu acabei fazendo um novo amigo. (Kaeb)
— Sério, que legal, me conta mais. (Noelle)
— Como eu estava dizendo, eu estava praticando a minha magia até que ouvi alguém pedir por ajuda e fui correndo para tentar ajudar, e então vi que era um garoto da minha idade que estava apanhando de dois valentões. Eu facilmente consegui espantar os dois valentões e ajudar o garoto, e nisso nós acabamos ficando amigos. (Kaeb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...