Flashback on
— Vem, vou te levar até os médicos, o senhor perdeu muito sangue. (Jeremy)
— N-não se preocupe comigo, você tem que voltar e ajudar o Kaeb, esse adversário é muito mais forte do que ele, o garoto vai acabar morrendo se o enfrentar sozinho. (Kairus)
— Mais comandante, e o senhor... (Jeremy)
— Não se preocupe, eu vou ficar bem, agora vá e proteja o reino. (Kairus)
— Sim senhor. (Jeremy)
Kaeb encontra um médico para ajudar Kairus e rapidamente retorna para a batalha.
No caminho ele encontra o lobo Elos.
— Ei garoto tudo bem, você apareceu na hora certa, vem vou precisar de você. (Jeremy)
Ele monta no lobo e corre para ajudar seu amigo.
No caminho ele acaba encontrando Noelle.
— Ei Jeremy espera, para onde você vai? (Noelle)
— O Kaeb tá lutando sozinho contra um poderoso inimigo, preciso ajudá-lo. (Jeremy)
— Espera, esse inimigo pode ser muito forte para vocês dois enfrentarem sozinhos, deixe isso comigo, vá ajudar os outros. (Noelle)
— Ok. (Jeremy)
Jeremy vai com Elos ajudar os outros enquanto Noelle corre para ajudar seu filho.
Flashback off
...
— Você só está atrasando a morte dele, mas se quer morrer primeiro eu não me importo. (Zak)
— Você vai pagar com a sua vida por ter machucado o meu filho!! (Noelle)
Noelle invoca a armadura de Valquíria e Zak apenas sorri e diz:
— Venha. (Zak)
Noelle avança contra Zak mas quando está para acertá-lo ele desaparece e aparece em suas costas.
Ele usa uma pilastra e acerta Noelle pelas costas.
— A minha tia não me permite só manipular matéria também permite que eu possa me locomover em alta velocidade. (Zak)
Noelle não desiste, ela se levanta e continua tentando acertar Zak. O mesmo fica apenas se desviando de tudo tranquilamente.
— Posso fazer isso com os pés nas costas. (Zak)
Noelle desaparece na frente de Zak o que o deixa surpreso.
— Mas o quê?! Ela desapareceu! (Zak)
Um redemoinho começa a se formar em volta de Zak que fica perdido.
— O que você fez?! Aonde você está?! (Zak)
— O que você viu não era eu, aquilo era apenas um clone de água, agora você não me escapa! (Noelle)
— Rugido do Dragão do mar!! (Noelle)
O ataque sai do meio do redemoinho sem que Zak perceba e o atinge em cheio.
O ataque é tão forte que o faz atingir o chão abrindo uma cratera.
Ele se levanta, passa a mão em seu nariz e tem uma surpresa inesperada.
— O que é isso? Sangue? Eu estou admirado, nem me lembro qual foi a última vez que perdi sangue em uma batalha. (Zak)
— Eu nunca pensei que diria isso mas vou ter mesmo que levar essa luta a sério, a anos eu não lutavava a sério, já tava ficando entediante. (Zak)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...