Asta voa de volta para o QG de seu esquadrão bem mais devagar do que o de costume pois não está com pressa de chegar e também para admirar tudo a sua volta.
— Eu nunca tinha reparado nisso mas a vista que eu tenho daqui de cima é espetacular. (Asta)
Depois de uma hora de viagem Asta finalmente chega ao destino.
— Ei e aí sumido, finalmente resolveu aparecer foi? (Magma)
Asta é recebido por Magma e Luck que estavam treinando suas habilidades. Luck o agarra pelo pescoço enquanto Magma fica lhe dando cascudos, os três ficam rindo daquela situação toda.
— Vocês nunca mudam hein, também senti saudades. (Asta)
— Pessoal, agora se vocês me dão licença, eu vou para o meu quarto desfazer minha mala e deitar um pouco. (Asta)
— Claro vai nessa. (Magma)
— Você vem treinar mais tarde? (Luck)
— Pode ter certeza Luck. (Asta)
Asta vai para o quarto termina de arrumar suas roupas e descança um pouco.
Ele desce para o salão principal e encontrada Vanessa e Charmy que quando o vêem o cercam na hora.
— Ei Asta como foi a viagem? Você se divertiu? Fizeram uma festa para te receber? (Vanessa e Charmy)
— Calma aí, uma de cada vez, eu vou responder todas. (Asta)
— Quer saber, não precisa. (Charmy)
— Ué, por quê? (Asta)
— Espere até o jantar quando todos estiverem reunidos, pois não somos só nós duas que estamos curiosas. (Charmy)
— Tudo bem, pode ser então. (Asta)
— E também eu quero preparar um jantar especial para todos. (Charmy)
— Que novidade. (Asta e Vanessa)
— Eu vou indo nessa, até a noite. (Asta)
— Até, e se cuida. (Charmy e Vanessa)
Não muito longe do QG, Asta encontra Finral sentado debaixo de uma árvore jogando pedrinhas no lago.
— Ei Finral. (Asta)
— Asta, tudo bem? Sente-se aqui vamos conversar. (Finral)
— E aí curtiu a sua folga? (Finral)
— Foi demais, tô renovado. (Asta)
— Você tem sorte, faz tempo que eu não sei o que é folga. O capitão Yami nunca me dá um descanso, sempre fica me usando como táxi. (Finral)
— E por falar no capitão Yami, ele não ficou bravo por eu ter ficado um dia a mais do que o combinado em Hage? (Asta)
— Pra te falar a verdade não, ele não perguntou a nenhum de nós sobre você, ele parece estar preocupado com outras coisas sabe, assuntos pessoais. (Finral)
— Sei, pelo menos eu escapei dessa porque sempre quando não cumpro com minha palavra ou desrespeito uma ordem ele me segura pela cabeça e fica me dando sermão, você não sabe o quanto isso dói. (Asta)
— Imagino kkk. (Finral)
Não só Finral, mas Asta também fica rindo dessa situação toda.
Asta encontra Secré transformada em pássaro e corre até ela para pedir desculpas.
— Ei Secré espera, eu preciso falar com você. (Asta)
Secré se transforma em humana e espera Asta a alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanficOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...