Determinação

183 15 5
                                    


— Kaeb vamos lá, eu quero ver o que está acontecendo. (Jeremy)

— Tudo bem, mas vamos com cautela, pode ser perigoso. (Kaeb)

Ele voltam para o vilarejo tomando cuidado para não serem vistos e para não serem vítimas de um ataque.

Eles chegam no vilarejo e se escondem atrás de uma árvore para analisar a situação.

— É algum ataque inimigo, ou são apenas saqueadores? (Jeremy)

— Não sei dizer ao certo, não parece ser um ataque inimigo, os outros reinos vizinhos são bem pacíficos e nunca nos atacaram. (Kaeb)

Os inimigos começam a tacar fogo nas casas e matar os civis.

Jeremy lembra que sua mãe está em casa e entra em desespero. 

— Kaeb, minha mãe está em casa, eu preciso salvá-la. (Jeremy)

— Espera Jeremy, eu vou com você, unidos seremos mais fortes. (Kaeb)

Jeremy copia a magia de água de Kaeb e entram na batalha.

Eles criaram escudos de água para se protegerem dos ataques mágicos. Eles vão passando pelos inimigos mais fracos, até que conseguem chegar na casa de Jeremy.

— Mãe!! Onde você está!! (Jeremy)

Mesmo com a casa em chamas, Jeremy entra na esperança de encontrar sua mãe.

Kaeb usa seu poder para ir apagando as chamas pelo caminho.

Eles encontraram a mãe de Jeremy desmaiada no canto do quarto. 

— Mãe! Me responde! Tudo bem?! (Jeremy)

Eles a levam para fora, porém ainda há muitos inimigos do lado de fora.

— Jeremy, fique aqui com a sua mãe, eu vou tentar dar um jeito nesses inimigos. (Kaeb)

Kaeb consegue dar conta dos mais fracos, porém ele se depara com um inimigo mais forte.

— Ora ora o que temos aqui, parece ser uma criança teimosa. (Minoru)

— Permita-me apresentar, eu sou Minoru, não estou aqui para saquear e nem nada do tipo, só recebi ordens para fazer o caos.

Minoru usa a sua magia de terra para criar um gigante de areia e segurar Kaeb.

— Me larga seu escroto!! (Kaeb)

— Ainda por cima é mal educado, acho que vou ter que te dar uma lição. (Minoru)

Minoru cria outro gigante de areia que começa a socar Kaeb.

Jeremy, que observa tudo de longe fica apreensivo.

— Eu tenho que ajudar o Kaeb, desse jeito ele vai acabar morrendo. (Jeremy)

Jeremy deixa a sua mãe em um lugar seguro e vai ajudar Kaeb. Ele lança um jato de água que derrete os gigantes de areia.

— Kaeb, tudo bem?! (Jeremy)

— Levei um arranhões, mas tudo bem. (Kaeb)

— Cadê aquele seu Lobo? (Jeremy)

— O Elos não pode vir comigo dessa vez, ele está na capital com o comandante Kairus. (Kaeb)

— Precisamos de ajuda, o que vamos fazer?! (Jeremy)

— Eu já enviei um pedido de ajuda com o meu comunicador, a ajuda não vai demorar. Até lá estamos por conta própria. (Kaeb)

Minoru interrompe os garotos:

— Seus moleques, quando a ajuda chegar vocês já estarão mortos! (Minoru)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora