Passado e revelações

1.1K 94 12
                                    

— y-Yuno?! eu não seria capaz de... (Asta)

Asta fica sem sono e vai para o telhado do QG, ali ele fica sentado olhando para a lua cheia enquanto tenta entender o sonho.

— O que foi isso?! Aquela espada, aquele sangue?! O Yuno estava tentando me parar! Mas me parar do que?! Por quê?! (Asta)

— Eu sou uma ameaça?! (Asta)

Asta fica se debatendo em meio a algumas lágrimas que se esquece completamente do horário.

— Acho melhor eu voltar para a cama, tenho que estar descançado para a missão. (Asta)

No dia seguinte...

Asta se levanta, ele já está bem descançado e pronto para a missão, ele chama os escolhidos para a missão e explica os detalhes.

— Pessoal é o seguinte, a missão consiste em ir até essa região abandonada como vocês podem ver aqui no mapa de clover. (Asta)

— É um pouco longe. (Noelle)

— Agora que você falou, tem razão é perto do litoral. (Asta) 

— Mas só que não vamos gastar muito tempo para chegar, pois voando em alta velocidade conseguimos chegar em uma hora. (Asta)

— Ei Asta e a Magia Espacial do Finral. (Luck)

— Você já se esqueceu que eu não posso abrir portais para lugares que eu não conheço! (Finral)

— Foi mal, tinha me esquecido. (Luck)

— Mesmo se o Finral conhecesse esse lugar não teria como abrir um portal até lá pois o rei mago me disse que a mana de qualquer pessoa se enfraquece estando lá, sendo assim é quase impossível abrir um portal até lá. (Asta)

Asta explica o resto dos detalhes da missão para os seus companheiros.

— Bem, isso é tudo. Alguma dúvida? (Asta)

— Não!! (Todos Respondem juntos)

— Ótimo então se preparem, saímos em 15 minutos. (Asta)

Todos estão quase prontos para saírem até que Asta recebe uma chamada de Marx.

— Asta, o rei mago quer falar com você, ele não te contou tudo sobre a missão. (Marx)

O rei mago aparece na chamada para falar com o garoto.

— Oi Asta, tem algo importante que me esqueci de te dizer ontem. A região para a qual está indo não é habitada, porém tem animais e monstros que podem dar trabalho. (Julius)

—  Por acaso são mutações feitas por mana? (Asta)

— Sim. (Julius)

— Mas como, se não é possível usar mana naquele lugar? (Asta)

— Não sei bem como dizer, mas acho que por serem nativos da região conseguem usar mana. (Julius)

— Obrigado por avisar, tomaremos cuidado. (Asta)

— Confio em você, Asta. (Julius)

— Não vou decepcioná-lo rei mago. (Asta)

Marx finaliza a chamada e todos os touros negros recrutados partem para a missão.

A viagem está bem tranquila, até o momento nenhum imprevisto.

Asta em alguns momentos da viagem, começa a relembrar sua infância.

Flashback on

— Não mexam com o meu irmãozinho!! (Asta)

Asta entra numa briga contra dois garotos que estavam batendo em Yuno.

— É mesmo, e o que você vai fazer?! (Kiroto)

— Você não possui magia seu fracote. (Haruno)

Kiroto possui magia de gelo e Haruno magia de fogo. Os dois unem suas magias e dão uma surra em Asta.

— E aí já desistiu hahaha! (Haruno)

Asta se levanta do chão e os dois olham assustados.

— Ainda não acabou!! (Asta)

Os dois atacam novamente mas dessa vez Asta desvia e dá um soco nos dois que os deixam inconscientes.

Asta vai ajudar Yuno a se levantar.

— a-Asta obrigado, mesmo sem magia... (Yuno)

— Não se preocupa Yuno, com ou sem magia eu sempre vou estar aqui por você. (Asta)

Flashback off

— Eu sempre vou estar aqui por você. (Asta)

— Ei Asta do que você tá falando? (Luck)

— Desculpa, tava pensando alto. (Asta)

— Bem, mudando de assunto, chegamos. (Asta)

Eles adentram a região e começam a sentir a mana diminuir com exceção de Asta.

— Fiquem atentos pessoal. (Asta)

A terra começa a tremer e monstros de pedra e areia surgem do chão para atacá-los.

— Pessoal deixem comigo. (Asta)

Asta consegue sem muitas dificuldades derrotar todos os monstros e assim eles seguem caminho até que encontram uma construção antiga em ruínas.

— Deve ser aqui que está o tesouro, vamos. (Asta)

Eles exploram o lugar e acabam encontrando o tal tesouro.

— Conseguimos, isso!! (Noelle)

Todos estão felizes e comemorando inclusive Asta.

O garoto de anti magia percebe uma abertura no canto da parede e vai até lá sozinho sem os outros touros negros.

Ele atravessa a abertura na parede e quando olha para frente arregala os olhos e não acredita no que vê.

— A..a...a espada do meu sonho. (Asta)

Asta vai se aproximando devagar e toca na espada.

De repente vem uma visão em sua mente.

— Socorro!! Os cavaleiros mágicos estão atacando fujam!! (Povo)

— Guardas lutem!! Protejam o povo!! (Soldado)

Depois Asta vê um bebê no berço chorando. Ele olha para trás novamente e vê todos mortos, soldados e pessoas comuns.

Ele vê alguém pegando a criança e fugindo. Assim a visão acaba.

Os outros touros negros percebem a ausência de Asta e o procuram até que o encontram na sala secreta.

Asta está caído no chão com a respiração ofegante, assustado e chorando.

Seu amigos ficam desesperados tentando entender o que aconteceu.

— Asta, o que aconteceu!! responde!! (Noelle)

Alguns monstros sentem a presença dos touros negros ali e começam a aparecer.

— Pessoal, a gente tá ficando encrencado aqui. (Finral)

— E o Asta não se recupera. (Noelle)

— Finral, você vai ter que abrir um portal. (Noelle)

— O que!! Eu quase não posso usar mana, vai ser impossível!! (Finral)

— Não temos outra opção!! Olha o estado em que o Asta está!! Vai agora!! (Noelle)

— Tá bom, eu vou tentar. (Finral)

Com muito esforço Finral abre o portal para escaparem.

— Vão!! Eu não vou aguentar muito tempo!! (Finral)

Todos conseguem escapar dos monstros a tempo e ainda levam o tesouro.






Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora