— Bala de canhão explosiva!! (Kaeb)
Yuno forma um escudo com o seu poder e se defende do ataque de Kaeb.
— Incrível, você consegue usar a sua magia de água para criar o que você quiser. (Yuno)
— Pois é, a minha mãe me ensinou bastante coisa sobre o uso da magia de água, e outras coisas eu fui aprendendo com o tempo. (Kaeb)
— Você é bem confiante e tem uma magia bem forte, você é bem mais forte do que eu quando tinha a sua idade. (Yuno)
— E olha que eu ainda nem recebi o meu grimório, espera só quando eu conseguir. (Kaeb)
— Vai nos ultrapassar rapidinho. (Yuno)
Kaeb fica bem feliz com Yuno, ele fica admirado de conhecer alguém tão forte como seu pai.
Asta fica apenas assistindo a batalha dos dois de longe, e elogiando seu filho pelo ótimo desempenho.
Apenas quando a luta se encerra ele se aproxima para parabenizá-los.
— Meus parabéns filho, foi uma excelente batalha, você está evoluindo cada vez mais. (Asta)
— É, acho que vou dar uma volta por aí, até mais tarde pai. (Kaeb)
— Ok, só tome cuidado e não vá muito longe. (Asta)
— Ok, obrigado pai. (Kaeb)
Kaeb vai embora e deixa Asta e Yuno sozinhos.
— E então Yuno, quer dar mais uma volta? (Asta)
— Sim, ainda temos muito para conversar.
Enquanto andam pelo reino, Asta e Yuno ficam conversando sobre tudo o que aconteceu.
— Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu, você ter enganado a todos nos fazendo pensar que estava morto. (Yuno)
— Pois é. (Asta)
— Mas o que te fez chegar a essa decisão? (Yuno)
— Demorou, mas eu percebi que isso tudo era apenas um ciclo de ódio que nunca chegaria ao fim, meus antepassados machucaram os outros que por sua vez nos odiaram e quiseram nos eliminar até que por fim eu tentei elimina-lós. Eu finalmente consegui entender que isso nunca teria fim se alguém tomasse uma iniciativa e acabasse com esse conflito, foi então que eu fiz todos os outros reinos pensarem que eu estava morto assim finalmente eles veriam que não seríamos mais uma ameaça e nos deixaram em paz. (Asta)
— Foi um plano bem bolado. Eu mesmo jamais poderia imaginar que você estivesse vivo. (Yuno)
— Todos esses anos, eu prometi a mim mesmo que iria ficar mais forte para poder honrar o legado que você havia me deixado. Obrigado Asta, você me tornou mais forte e me ajudou a chegar onde estou hoje, desde criança você me motivou a ficar mais forte e alcançar meus objetivos, você me mostrou que nada é impossível, eu te devo muito. (Yuno)
— Yuno, você também me ajudou muito nesses anos todos, você sempre esteve a minha frente, o obstáculo a ser superado, o desafio a ser vencido, você me mostrou que se eu quisesse crescer eu teria que batalhar muito para conseguir, você sempre foi a minha motivação. (Asta)
Asta conta a Yuno como o fez achar que tinha morrido.
— Magia de ilusão? (Yuno)
— Sim, eu fiquei tão surpreso quanto você quando descobri esse atributo mágico. Antes de você se recuperar e me dar o golpe no coração eu pedi para o Ren fazer uma cópia física do meu corpo para que eu pudesse te enganar e assim conseguir fugir. (Asta)
— Ren? (Yuno)
— Sim, ele é o usuário da magia de ilusão, um dos magos mais fortes do meu reino e um dos comandantes do exército de Sota. (Asta)
— E como estão as coisas por aqui em questão de paz e diplomacia? (Yuno)
— Você quer dizer em questão da minha relação com os reinos vizinhos? (Asta)
— Sim. (Yuno)
— Em relação a isso por aqui temos poucos reinos vizinhos e os que tem até agora não demonstraram qualquer inimizade, tudo está em paz como sempre desejei. (Asta)
— Yuno, eu queria te perguntar uma coisa? (Asta)
— Pode perguntar. (Yuno)
— O que aconteceu em Clover e nos outros reinos quando a batalha terminou e eu "morri"? (Asta)
— Bem, aconteceu o que você previu, todos acharam que com a sua derrota todos estavam seguros. Eu levei o crédito por ter te "matado" e ter vencido a guerra, assim as coisas ficaram mais fáceis para que eu pudesse me tornar o rei mago. (Yuno)
— E também as coisas mudaram muito em Clover depois do seu ataque, as pessoas entenderam que precisavam mudar, deixar aquele pensamento antigo de lado, aquele preconceito já se tornou algo ultrapassado, as coisas estão bem mais niveladas agora. (Yuno)
— Fico feliz em saber isso. (Asta)
— E como rei mago eu pretendo fazer as coisas melhorarem cada vez mais. (Yuno)
Yuno fica tão distraído que nem vê que o dia chegou ao fim.
— Nossa, esse dia foi tão louco que nem vi a hora passar, tenho que voltar para Clover. (Yuno)
— Você sempre vai ser bem-vindo aqui. (Asta)
— Obrigado Asta. (Yuno)
Yuno se despede e retorna para Clover.
Asta sente a falta de Kaeb e pergunta Kairus se ele sabe de algo.
— Ei Kairus, você sabe onde se meteu o Kaeb já está ficando tarde e ele ainda não voltou. (Asta)
— Eu só sei que ele pegou o Elos e saiu para dar uma volta. (Kairus)
— Eu disse para ele não demorar. Se a Noelle ficar sabendo que ele ainda não voltou ela vai me matar. (Asta)
— Eu vou chamar o Ben e o Ren para irem procurá-lo comigo, qualquer coisa eu te aviso. (Kairus)
— Obrigado Kairus, eu não sei o que seria de mim sem vocês três. (Asta)
— Aquele pestinha dá mais trabalho do que cuidar de um reino inteiro. (Asta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...