— Asta não continue com isso, os inocentes não merecem passar por isso. (Yuno)
— Muitos que eu amava também eram inocentes e não tiveram escolha. (Asta)
— Asta, eu também queria muito me vingar pelo que eles fizeram, não foi nada fácil para mim também, mas violência não vai levar a lugar nenhum, só vai gerar mais ódio. (Yuno)
— Eu já tomei minha decisão, eu não queria te enfrentar, mas se vai ficar no meu caminho eu não tenho escolha. (Asta)
— É uma pena que as coisas tenham que acabar assim. (Yuno)
Contra a sua vontade, Yuno se coloca em posição de ataque.
Asta num tom sério, também se coloca em posição de batalha.
— Sinto muito Yuno, você era como um irmão para mim, essa vai ser a batalha mais difícil que terei que travar. (Asta)
Em todo o reino de Clover pessoas tentam fugir mas muitos não conseguem. Os cavaleiros mágicos fazem o possível para defender o povo.
Magma e Luck estão fazendo o melhor para tirar os civis da batalha enquanto lutam contra o inimigo.
— Magma evacue as pessoas enquanto eu seguro esses monstros. (Luck)
— Certo. (Magma)
Um dragão gigante surge do céu e os ataca.
— Luck cuidado!! (Magma)
Luck e Magma são atacados mas o garoto relâmpago leva a pior e fica inconsciente.
— Luck!! (Magma)
Magma vai até seu amigo e tenta reanimá-lo.
— Luck por favor não morre, você vai sair dessa, fica comigo. (Magma)
O dragão desaparece e no seu lugar aparece Ren.
— Que magia esse idiota tá usando? (Magma)
— Eu sou Ren, guerreiro de elite do reino de Sota, possuo magia de ilusão. Esse dragão que quase matou seu amigo foi uma ilusão minha, eu sou capaz de criar ilusões praticamente reais, desde armas e humanos até monstros. (Ren)
Magma se levanta e grita.
— Se quiser continuar sua aniquilação vai ter que passar por mim!! (Magma)
Ren não se aguenta e começa a rir na cara de Magma.
— Hahaha não me faça rir, eu sou um guerreiro de elite que chance você teria contra mim? (Ren)
— Bolas de fogo explosivas!! (Magma)
Enquanto Ren estava rindo, Magma lhe ataca. Seu ataque o atinge e o arremessa contra uma casa a destruindo por completo.
Ren sai dos escombros possesso. Ele passa a mão na testa e na boca para limpar o sangue.
— Seu desgraçado!! Você já era!! (Ren)
Ren cria um monstro com espinhos, pele grossa e dentes afiados.
O monstro da muito trabalho para Magma que leva sua magia de fogo ao limite.
O monstro lhe soca na cara e na barriga. Magma se ajoelha no chão e começa a cospir sangue.
O monstro usa sua mão direita para formar um espinho.
— Últimas palavras? (Ren)
— Cuidado com o relâmpago. (Magma)
Luck ataca o monstro com um de seus maiores relâmpagos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...