O passado de Asta

895 84 5
                                    

Imediatamente Yami pega sua vassoura e corre para fora do QG. Finral nota o capitão saindo às pressas e se preocupa.

— Ei capitão espera, onde você vai com tanta pressa? (Finral)

— Tenho que resolver uns assuntos na capital real. (Yami)

— Se você está com pressa eu posso te levar até lá. (Finral)

— Obrigado mas são assuntos pessoais, eu preciso ir sozinho. (Yami)

— Tudo bem. (Finral)

— Até eu voltar cuide de tudo. (Yami)

— Sim senhor. (Finral)

Yami voa o mais rápido que pode para a capital real ao encontro de Julius. Yami chega ao palácio mas não encontra ninguém.

— Todos já devem estar dormindo a uma hora dessas. (Yami)

Yami decide voltar no dia seguinte mas uma voz o interrompe.

— Yami, o que veio fazer aqui tão tarde? (Marx)

— Eu preciso falar com o Julius ele está? (Yami)

— Ele saiu mais cedo e até agora não voltou. (Marx)

— Você conseguiu encontrá-lo? (Yami)

— Tentei localizá-lo desde quando saiu, minha magia já está esgotada, agora o que me resta fazer é esperar. (Marx)

Marx termina sua fala e Julius acaba aparecendo em seguida.

— Não precisa esperar mais, eu cheguei. (Julius)

Marx e Yami se espantam ao ver Julius.

— J-julius você voltou ao normal, não é mais uma criança! (Marx)

— Pois é, desculpa eu não ter te falado porque andei sumindo tanto nesses últimos dias, é que eu estava procurando alguma forma de voltar ao normal. Combinando a minha magia de manipulação temporal com ajuda de outros magos eu consegui voltar ao normal. (Julius)

— Bom, pelo menos os seus sumiços valeram a pena. (Marx)

— Desculpa eu ter te preocupado tanto. (Julius)

— Bem mudando de assunto, o que veio fazer aqui a essa hora da noite Yami? (Julius)

— É que eu tenho um assunto em particular para discutir com você. (Yami)

— Já que é tão importante assim, vamos para o meu escritório. (Julius) 

Eles vão para o escritório pois Yami não quer que ninguém escute a conversa.

— Pode começar. (Julius)

— Você se lembra daquela missão que recebemos anos atrás? Antes de eu me tornar capitão? (Yami)

— A missão que foi dada pelo rei William o antecessor do rei Augustus Kira. Sim, eu me lembro. Eu ainda não era o rei mago. (Julius)

— O lugar para o qual você mandou o meu esquadrão fazer a missão é o extinto reino de Sota. (Yami)

— Sei, tanto Clover quanto os outros reinos não tinham uma boa relação com eles por desconfiarem que eles tinham o poder do demônio, então o rei William conseguiu o apoio de Diamond e juntos invadiram Sota secretamente e mataram todos. Você participou dessa missão não foi? (Julius)

— Sim, mas não me orgulho de ter feito parte disso. Eu me recusei a participar daquela matança. (Yami)

— Yami, aonde você está querendo chegar? (Julius)

— Naquela noite, os cavaleiros já tinham exterminado quase todos, então eu vi uma criança chorando no berço e me escondi pois vi alguém vindo a encontro da criança. (Yami)

Flashback on

— Meu filho hoje nos perdemos, mas o dia que você empunhar a minha espada, vai tomar o meu lugar no trono e trará o inferno e o caos para todos os nossos inimigos. Você será a maldição dos 4 reinos.

Yami fica escondido observando tudo. Os cavaleiros mágicos aparecem e lutam contra o rei, que defende seu filho até sua última gota de sangue.

Os cavaleiros mágicos matam o rei e quando vão matar a criança Yami aparece e mata os seus aliados assim defendendo a criança. Antes de morrer, um dos cavaleiros mágicos segura o pé de Yami e fala:

— Seu tra-traidor, essa criança tem que ser morta, ela será a nossa desgraça. 

— É só um garoto inocente, ele precisa de um lar no qual possa crescer e se tornar uma boa pessoa. (Yami)

Yami pega a criança e foge para Hage, um pequeno vilarejo em Clover deixando o menino na porta da igreja.

Flashback off

— Yami, o garoto que você salvou é... (Julius)

— Sim, o Asta. (Yami)

— Então nessa missão ele pode ter se ligado ao seu passado. (Julius)

— Talvez sim, eu não tenho certeza ainda. (Yami)

— Bom, então o que devemos fazer é ficar de olho nele para qualquer atitude estranha. (Julius)

— Você está certo, é melhor não fazer nada por enquanto. (Yami)

— Mais uma coisa, vamos manter isso em segredo. Se esse assunto vazar, as coisas podem se complicar, principalmente para o Asta. (Julius)

Yami deixa o escritório de Julius mas para por um instante.

— Estranho, achei ter visto alguém. (Yami)

Yami continua seu caminho e voa de volta para o QG.

O que Yami não sabe é que Colt um dos seguidores do pilar da justiça Damnatio Kira escutou a conversa e corre para lhe contar.

— Damnatio eu tenho que te contar algo importante, é sobre o garoto de anti magia. (Colt)

— Colt não insista com isso, todas as acusações contra ele já foram retiradas, a sua balança está equilibrada novamente. (Damnatio)

Damnatio pede para que Colt se retire de seu escritório. Colt fica chateado por Damnatio não ter acreditado nele.

— Já que aquele demônio não está mais sendo acusado, eu vou fazer que ele seja. (Colt)


Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora