— Meu rei, o que realmente essa espada faz? (Zak)
— Ela aumenta o poder do usuário em uma quantidade quase ilimitada, nas mãos certas ela pode fazer um estrago imenso. (Tamaki)
— Então no caso do rei de Sota que possui anti magia, ela é...? (Zak)
— Sim, muito letal. (Tamaki)
— Eu passei muitos anos da minha vida tentando encontrar essa espada, nosso povo por muitos anos sofreu com a tirania deles. Eles poderiam ter dominado as outras nações mas relaxaram com o tempo, agora eu vou mostrar como é que se constrói uma grande império. (Tamaki)
— Porém pelo que você me disse o portador da espada é muito poderoso, vai ser difícil tirar a espada dele. (Zak)
— Eu sei, por isso vamos fazer as coisas com calma procurando as brechas e fraquezas deles. (Tamaki)
— Eu quero que você se infiltre no exército de Sota, e colete informações que sejam úteis para o nosso ataque. (Tamaki)
— Como desejar meu rei. (Zak)
...
Depois do ataque no vilarejo, Asta já toma as medidas necessárias para que ninguém seja prejudicado. Os habitantes daquela vila ficarão na capital até que suas casas sejam reconstruídas e o local seja reestabelecido.
Asta reforça a segurança mandando o exército para vários pontos estratégicos do reino a fim de evitar que sejam pegos desprevenidos novamente.
Asta tem uma surpresa para seu filho que o deixa muito feliz.
— Kaeb, eu tenho uma notícia que você vai gostar bastante. (Asta)
— O quê? (Kaeb)
— Enquanto o vilarejo do seu amigo Kaeb estiver sendo reconstruído, eu o convidei para ficar conosco. (Asta)
— Sério?! Legal!! (Kaeb)
— Vão ser só quinze dias até ele voltar para casa, porém é tempo o suficiente para você mostrar tudo aqui para ele. (Asta)
— Nossa, vai levar só quinze dias para reconstruir tudo? (Kaeb)
— Sim, a vila dele não é tão grande, então em poucos dias tudo vai voltar ao normal. (Asta)
— Tudo bem, quinze dias já é tempo suficiente para mim. (Kaeb)
Nesses quinze dias, Kaeb leva Jeremy para conhecer a capital e também aproveitam para treinar e aperfeiçoar suas habilidades mágicas.
— O que você achou de passar esses dias aqui? (Kaeb)
— Gostei muito, aqui tem muita coisa para fazer e sua casa é muito grande. (Jeremy)
— A minha casa é o palácio real então então faz sentido ela ser grande. (Kaeb)
— Kaeb, muito obrigado por tudo, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. (Jeremy)
— Eu é que tenho sorte de você ser meu amigo. (Kaeb)
— Bem, acho que é isso, hora de voltar para casa. (Jeremy)
Asta vem ao encontro dos garotos.
— Mas não pense que isso é uma despedida, espero te ver aqui mais vezes. (Asta)
— Quando você receber o seu grimório eu quero que você se mude para a capital para se juntar ao exército, você tem muito potencial. (Asta)
— Pode deixar, eu vou me esforçar ao máximo. (Jeremy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...