Novamente Kaeb aparece em outro período temporal, sem perder tempo ele já vai para o povoado mais próximo saber se dessa vez havia conseguido chegar no destino certo.
Ele acaba nem precisando pedir informação, pois ele vê duas crianças comentando o quanto os cavaleiros mágicos são incríveis e servem de inspiração para eles.
— "Dessa vez deu certo, o dispositivo funcionou muito bem, Lumiere você é mesmo um gênio!!" (Kaeb)
Kaeb encontra uma idosa com dificuldades para carregar suas compras e corre para ajudar.
— Com licença senhora, quer ajuda com as compras? (Kaeb)
— Quero sim, muito obrigada.
Ele ajuda a idosa mas do nada alguém vem correndo em sua direção causando confusão por onde passa.
— Sai da frente! (Luck)
Felizmente Kaeb consegue sair da frente de Luck antes que ele o atropele.
Logo depois de Luck passar como um relâmpago, ele vê um Magna furioso vindo logo atrás.
— Volta aqui Luck, você me paga! (Magna)
— Vai ter que me alcançar primeiro Magna, hahaha. (Luck)
Todos ficam aliviados depois que os dois touros negros saem da cidade para a floresta.
— Ufa, essa foi por pouco. (Kaeb)
— Esses touros negros são uns baderneiros mesmo, eles já me atropelaram várias vezes fazendo eu perder minhas compras.
— Bem de qualquer forma, eu consegui evitar um desastre maior. (Kaeb)
— Sim, você é um anjinho comparado a eles.
Kaeb leva a idosa até sua casa e ainda ganha uma recompensa.
— Aqui meu jovem, pode ficar com esse sanduíche como recompensa.
— Não precisa, eu ajudei porque é meu dever, e também eu nem tô com fome. (Kaeb)
O estômago de Kaeb ronca dizendo o contrário.
— Eu sei que você quer, então pega logo.
— Obrigado. (Kaeb)
Kaeb encontra uma colina fora da cidade para poder saborear seu delicioso sanduíche.
— "Esse lugar é perfeito, tem uma vista privilegiada de toda a cidade." (Kaeb)
Ele senta debaixo de uma árvore em em questão de minutos devora todo o sanduíche.
— "Esse sanduíche tava delicioso, acho que vou aproveitar e tirar um cochilo rápido, depois eu continuo minha missão." (Kaeb)
Ele fecha os olhos e minutos depois quando pega no sono...
— Acorda! Você está cercado, passa tudo!
Um grupo de ladrões o cerca tentando o roubar.
Kaeb se levanta tranquilamente e começa a contar os ladrões.
— O que você tá fazendo!? Tá querendo morrer!?
— Vocês estão só em cinco, vai ser mole. (Kaeb)
Kaeb abre seu grimório e escolhe um novo feitiço para testar.
— Death Stream!! (Kaeb)
Kaeb lança uma correnteza de água que derruba os cinco bandidos de uma vez.
— Você já era!!
Kaeb não percebe mais havia um sexto ladrão escondido que usa a sua magia de espinhos para criar um espinho gigante do tamanho de uma espada e o atacar pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...