Consequências

854 73 4
                                    

— Quem será que era aquele cara no lobo? (Noelle)

Todos ficam parados e sem reação, ficam sem entender o que havia acontecido diante de seus olhos.

— Aquele cara que levou o Asta parecia ser bem forte, e aquele lobo, eu nunca tinha visto algo parecido. (Luck)

Os touros negros ficam deduzindo quem poderia ser aquele misterioso guerreiro. 

— Bom, cavaleiro mágico com certeza ele não é. Nunca o vi em nenhum esquadrão mágico, também não parece ser do vilarejo de Hage pois eles não possuem magos tão poderosos. A única certeza que eu tenho é que ele não é de Clover. (Yami)

— O quê?! Eu pensei que você soubesse, afinal você sabia muito sobre o Asta. (Noelle)

— Tudo o que eu sabia já contei a vocês. (Yami)

Yuno vê que os touros negros reunidos e vai conversar com eles.

— Ei capitão dos touros negros, eu queria saber o que aconteceu com o Asta. Por quê ele foi condenado a morte? (Yuno)

— Eu vou te contar tudo mas não aqui, me encontre no QG do meu esquadrão, tem muita coisa para te contar, não só como ele foi condenado. (Yami)

— Você é a pessoa mais próxima dele, precisa saber a verdade. (Yami)

Yami é interrompido por Damnatio que vem a público e faz um anúncio a todos.

— Atenção reino de Clover, eu Damnatio Kira venho a público comunicar a todos os cavaleiros mágicos que saiam a procura de Asta e o tragam vivo ou morto, ele agora é considerado uma ameaça de alto nível para este reino e quem o ajudar será condenado a morte. (Damnatio)

— Esse desgraçado!! O Asta não é nenhum criminoso. (Yuno)

— Ei cara espera violência agora só vai piorar as coisas. (Magma)

Magma segura Yuno pelo ombro o impedindo de cometer uma burrice.

— O Magma está certo, não podemos perder a cabeça agora, eu vou mandar o meu esquadrão procurar e ajudar o Asta sem que ninguém saiba. (Yami)

Todos os touros negros exceto Yami e Finral saem a procura de Asta.

Yami leva Yuno para seu QG e lhe conta tudo sobre Asta e seu passado. As palavras do capitão deixam Yuno em choque.

— Não pode ser, eu conheço o Asta, apesar dele já ter passado por muitas dificuldades ele não seria capaz disso. (Yuno)

— Eu sei, é nisso que eu quero acreditar, mas todos temos limites e acho que o Asta está perto de chegar ao seu. (Yami)

— Eu sei, mas enquanto houver esperanças não podemos desistir. O seu esquadrão já está a procura deles, eu tenho certeza que o Asta vai ouvi-los. (Yuno)

 — Eu vou tentar encontrá-lo antes que seja tarde demais afinal agora ele é um foragido da lei, precisamos encontrá-lo antes que o matem ou seja capturado. (Yuno)

Yuno também sai a procura de Asta pois ele é o que tem mais chances de convencer Asta a não se voltar contra Clover, mais até que os touros negros.

Enquanto todos saem a procura de Asta, Colt coloca seu plano B em ação, ele explica todos os detalhes a Langris.

— Você entendeu tudo? (Colt)

— Esse plano é muito arriscado Colt, se descobrirem que fomos nós vamos ser condenados. (Langris)

— Eu também confesso que esse plano é um pouco arriscado, mas se queremos atrair aquele demônio até nós esse é o único jeito. (Colt)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora