Declaração de Guerra

794 69 7
                                    

Kairus leva Asta para a sua aldeia onde os refugiados de seu povo vivem.

— Asta, este é o meu lar e também o seu. (Kairus)

— Meu verdadeiro lar. (Asta)

— Sim. (Asta)

— Ben e Ren podem ir, eu vou mostrar o vilarejo ao Asta. (Kairus)

Ben e Ren vão com Elos e deixam Kairus guiar Asta.

— Vem Asta, vou te mostrar o vilarejo. (Kairus)

Asta fica impressionado com a semelhança que o vilarejo tem com Hage. As pessoas olham curiosas para Asta e ficam cochichando pelos cantos.

— Kairus, o que foi com o pessoal? (Asta)

— Não é nada, eles só estão curiosos pois não te conhecem. (Kairus)

Kairus reúne todos e anuncia a chegada de Asta.

— Atenção, esse quem vos vêem e Asta, o filho do rei Strauss, herdeiro do trono de Sota, sangue do nosso sangue!!! (Kairus)

O povo fica eufórico e gritando o nome de Asta.

— Eu prometo honrar esse trono e trazer Sota de volta a glória!! (Asta)

Asta faz seu discurso erguendo a espada para o alto. Todos gritam uma única frase:

— O rei voltou!! (Povo)

Depois do discurso, Kairus continua mostrando o vilarejo para Asta.

— Você não tem ideia do que passamos para chegar até aqui, lutas, perseguições e mortes. Quando Clover nos atacou, perdemos 70% do nosso povo. (Kairus)

— O povo parece confiar bastante em você. (Asta)

— Eu sou o guerreiro mais forte e líder do vilarejo, todos confiam suas vidas a mim. (Kairus)

Depois de mostrar todo o vilarejo para Asta, Kairus o leva para um penhasco onde conseguem ver todo o vilarejo e o enorme vale montanhoso que o cerca.

— Uau, que vista! É a coisa mais linda que já vi na vida. (Asta)

— Eu sei, sempre quando quero pensar ou refletir venho aqui. (Kairus)

Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Asta.

— Asta, tudo bem? (Kairus)

— Sim, é que tudo o que você me mostrou até agora me deu esperanças para lutar, seguir em frente. Depois de Hage eu estava acabado, tinha perdido as esperanças de lutar, mas agora estou mais confiante como nunca. (Asta)

— Eu ainda tenho umas dúvidas e queria respostas. (Asta)

— Claro, sente-se aqui comigo que eu te conto tudo o que sei. (Kairus)

— Como você sabia que eu precisava de ajuda? (Asta)

— Não vou mentir, já vinha te observando a algum tempo pois era a minha responsabilidade cuidar de você para que nada de ruim acontecesse. (Kairus)

— Responsabilidade? (Asta)

— Sim, antes de morrer seu pai me colocou como seu guardião para que nada de ruim acontecesse até que você fosse entregue em Hage. Então deu no que deu e o seu capitão acabou te levando para lá, eu apenas o segui para ter certeza de que ele não lhe faria nenhum mal. (Kairus)

— E porque vocês não me levaram junto na fuga? (Asta)

— Não seria seguro te levar conosco, você sofreria muito e correria grande risco de vida, por isso decidi que o melhor a se fazer era te deixar em Hage para que pudesse ter uma infância normal com pessoas que te amassem de verdade, e assim quando já estivesse mais velho, retornasse para casa um dia. (Kairus)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora