Contra Ataque

106 6 2
                                    

— Ei Kaeb tá ouvindo? Ei!! (Asta)

O garoto fica paralisado por um instante que nem ouve seu pai lhe chamar, um misto de raiva e medo toma conta de si.

Ele retoma a consciência e fica confuso.

— Hã? Tô aqui, o que você me disse? (Kaeb)

— Vou levar sua mãe para o médico, me ajude a pegá-la. (Asta)

— Ok. (Kaeb)

Asta leva Noelle nos braços voando em sua espada enquanto Kaeb e Jeremy o seguem com Elos.

— Por favor alguém me ajuda, algum mago de cura! (Asta)

— Tô aqui, qual a emergência? (Hanz)

— Hanz, você é o melhor mago de cura que temos no reino, por favor ajude a Noelle. (Asta)

— Coloque ela na cama rápido. (Hanz)

O mago começa a usar seu poder de cura ao máximo para preservar a energia vital de Noelle.

— Asta ela está muito ferida, por enquanto o que posso fazer é conter os ferimentos e evitar que ela perca sua força vital. (Hanz)

— Entendi, mas ela vai ficar bem? (Asta)

— Vou fazer o possível para que sim, assim que os outros magos de cura se desocuparem e puderem me ajudar, vou ter uma resposta concreta. (Hanz)

— Obrigado doutor. (Asta)

Asta deixa Hanz cuidar de Noelle e sai do quarto.

Ele encontra Kaeb do lado de fora chorando no canto.

— Ei Kaeb vem aqui. (Asta)

— Não fica assim, tudo vai ficar bem, sua mãe vai se recuperar. (Asta)

— Pai, foi tudo minha culpa, eu não fui forte o suficiente na luta e por isso minha mãe acabou levando a pior. (Kaeb)

Abraça seu pai e começa a chorar em seu ombro.

— Kaeb calma, não foi sua culpa, você ainda não estava preparado para uma batalha desse tamanho e também sua mãe não ia querer que você se machucasse. (Asta)

— Me promete uma coisa? (Asta)

— O quê? (Kaeb)

— Que você vai treinar duro para superar seus limites e assim estar pronto para enfrentar qualquer inimigo. (Asta)

Kaeb seca suas lágrimas e faz a promessa.

— Eu prometo. (Kaeb)

— Ótimo, agora vê se descansa um pouco você precisa recuperar sua mana. (Asta)

Asta deixa Kaeb e vai resolver as urgências do reino.

...

Kaeb e Jeremy vão dar uma olhada na situação dos feridos.

— A coisa foi feia mesmo os magos de cura estão ajudando ao máximo para conseguir atender a todos. (Kaeb)

— E aí garotos. (Kairus)

— Comandante? Você já se recuperou? (Jeremy)

— Pois é, não posso dizer que já estou 100% mas tô quase lá, vão precisar se esforçar mais para me derrubar. ( Kairus)

— Se não fossem vocês eu acho que nem estaria aqui agora, obrigado. (Kairus)

— Nós é que agradecemos por ter nos ensinado bem. (Kaeb)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora